Voltar

CASH NÃO RECEBIDO

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: Lenovo Tecnologia Brasil Ltda

13/03/2024

ESTOU HÁ MAIS DE 35 DIAS TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA COM O CASH, COM A LENOVO E O MÉLIUZ. INSISTI BASTANTE, ATÉ QUE A LENOVO RESOLVEU PEDIR PARA EU AGUARDAR 10 DIAS ÚTEIS PARA O CASH APARECER NO MEU EXTRATO. POIS BEM, NÃO APARECEU. DAÍ FUI COBRAR O CASH QUE NÃO APARECEU NO MEU EXTRATO DO MÉLIUZ. E ONTEM A LENOVO, ME FALA PARA ESPERAR 90 DIAS PARA APARECER O CASH. COMO ASSIM 90 DIAS PARA APARECER O CASH NO EXTRATO? ISSO NÃO EXISTE. O CASH APARECE NO MESMO DIA DA COMPRA, QUANDO NÃO APARECE, É PORQUE O MÉLIUZ NÃO QUER PAGAR O VALOR PARA O CLIENTE. É FATO! EU TENHO CADASTRO NO MÉLIUZ HÁ MUITOS ANOS, E SEI EXATAMENTE COMO FUNCIONA. FUI NO RECLAME AQUI E NÃO RESOLVERAM, E AGORA ESTOU AQUI NA PROTESTE, PARA TENTAR AJUDA. O MÉLIUZ NÃO É UM SITE HONESTO, ENTÃO, EU QUERO AJUDA DA PROTESTE PARA VER SE A LENOVO CONSEGUE RESOLVER ISSO DIRETAMENTE COM O MÉLIUZ.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 171,02

Mensagens (3)

Ajuda requerida 18 março 2024

V. S.

Para: PROTESTE

18/03/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. S.

20/03/2024
Essa resposta é privada

V. S.

Para: PROTESTE

26/03/2024
Essa resposta é privada