Voltar

Sky não atende e não resolve nada

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: SKY

13/03/2024

Olá! Estou com um problema com a empresa SKY. Eu já tinha reclamado que queria cancelar a assinatura e não conseguia. Uma representante me respondeu e me orientou a respeito de que a minha assinatura era pré paga e, portanto, era só não recarregar. Hoje dia 13/03/2024 recebi pelo whatsapp uma comunicação de que deveria entregar o equipamento para uma empresa de nome JB Sat. Só que não consigo validar essa comunicação. A Sky não disponibiliza nenhum telefone para se falar com um humano. E essa empresa é de outra cidade que não a minha. Também tentei contato com essa empresa, buscando o telefone no Google. Mas, também sem contato. Então, como proceder? Gostaria de ter uma informação correta sobre esse assunto. Att Alcione

Solução esperada

  • Informações corretas

Mensagens (3)

SKY

Para: A. B.

17/04/2024

Prezados, bom dia! Segue DEFESA SKY para reclamação apresentada sob o N°: CPTBR01986467-04, consumidor ALCIONE CATARINA BACHESCHI SPONTON, CPF: 844.033.228-91. Sigo à disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas pelo número de telefone informa em defesa. Atenciosamente,

A. B.

Para: SKY

18/04/2024

Boa noite Desculpa, mas falou, falou e não disse se é pra devolver o modem e pra quem. Eu recebo um comunicado de uma empresa que não é da minha cidade dizendo que quer o modem, não consigo falar com a Sky e nem com a tal empresa. E fico na dúvida se é para entregar ou não. Eu quero essa informação de forma oficial. Quero conste aqui. Se é para entregar e para quem. É esse o problema de não se conseguir falar com alguém. Esse telefone que foi passado não é whatsapp. Tentei ligar, mas não abre no whatsapp. Então, escreve por aqui o que devo fazer. Eu sei que não devo nada para a Sky. Mas, quero devolver o modem e que tirem a antena do meu telhado. E sem danificar, por favor. Mas. Quero ter certeza que entregarei o equipamento para a pessoa ou empresa correta. Será que me fiz clara? Agradeço a atenção e espero a solução. Att Alcione

A. B.

Para: SKY

30/04/2024

Ainda não responderam o que quero saber: entregar o modem e a antena pra quem? Vcs vem retirar? Se sim quando? Att