- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pedido cancelado no Kabum, mas o limite está ocupado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. M.
Para: KABUM
Eu realizei uma compra no Kabum e do nada foi cancelada. Fiz o pedido de um Notebook no valor de R$2.455,27 e já consta no limite do cartão, ou seja, esse valor está "bloqueado" no cartão. Eu estou precisando do notebook e estava vendo muitos comentários parecidos com a linha situação e a resposta era sempre a mesma, que não seria cobrado, mas também que o limite só vai ser desocupado no fechamento da fatura. Eu realmente precisava do notebook por agora e queria o limite do cartão de volta para comprar em outro site. Espero que resolvam essa situação e que, principalmente, não cobrem por uma coisa que eu não recebi, pois se acontecer, não vai ficar por isso.
KABUM
Para: K. M.
Boa tarde, prezados. Segue, em anexo, Resposta à presente demanda. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Favor acusar o recebimento. Atenciosamente, Kabum S.A. Em sex., 15 de mar. de 2024 às 14:53, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.