Voltar

Pedido cancelado no Kabum, mas o limite está ocupado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. M.

Para: KABUM

15/03/2024

Eu realizei uma compra no Kabum e do nada foi cancelada. Fiz o pedido de um Notebook no valor de R$2.455,27 e já consta no limite do cartão, ou seja, esse valor está "bloqueado" no cartão. Eu estou precisando do notebook e estava vendo muitos comentários parecidos com a linha situação e a resposta era sempre a mesma, que não seria cobrado, mas também que o limite só vai ser desocupado no fechamento da fatura. Eu realmente precisava do notebook por agora e queria o limite do cartão de volta para comprar em outro site. Espero que resolvam essa situação e que, principalmente, não cobrem por uma coisa que eu não recebi, pois se acontecer, não vai ficar por isso.

Solução esperada

  • Quero o valor de volta no limite do cartão para comprar o notebook em outro lugar.

Mensagens (1)

KABUM

Para: K. M.

26/03/2024

Boa tarde, prezados. Segue, em anexo, Resposta à presente demanda. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Favor acusar o recebimento. Atenciosamente, Kabum S.A. Em sex., 15 de mar. de 2024 às 14:53, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.