Voltar

empresa insuportável

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. G.

Para: Paschoalotto

15/03/2024

ESTOU RECEBENDO LIGAÇÕES O DIA TODO, ESTA INCOMODANDO, ATRAPALHANDO O TRABALHO E GERANDO FÚRIA COM ESTA EMPRESA, NAO AGUENTO MAIS O TELEFONE TOCAR O DIA TODO, JÁ BLOQUEEI MAIS DE 30 NUMEROS DIFERENTES E LIGAM INSISTENTEMENTE O TEMPO TODO, TODOS OS DIAS DA SEMANA, NAO SEI COMO PEGARAM MEUS DADOS ATÉ MESMO PQ O MEU TEL É CORPORATIVO, PEGARAM DE ALGUMA FORMA ILICITA E NÃO PARAM DE ME INCOMODAR, SOLICITO RETIRADA DOS MEUS DADOS COM URGENCIA DO CADASTRO DESTA EMPRESA INSUPORTAVEL

Solução esperada

  • SOLICITAÇÃO DA EXCLUSAO DOS DADOS NO BANDO DE CADOS

Mensagens (4)

Paschoalotto

Para: B. G.

18/03/2024

Olá, bom dia! Bruno, agradecemos por dedicar o seu tempo a nos relatar essa situação, nos dando oportunidade de corrigir e melhorar. Mediante a sua solicitação, analisamos e identificamos que as ligações se referem a um contrato junto a BRBCARD. Informamos que a Paschoalotto é uma empresa terceirizada pautada em cobrança e que presta serviços de recuperação de crédito às instituições financeiras, sendo assim, como contratada pelo credor, as ações de cobranças são realizadas conforme a disponibilização do contrato. Ressaltamos que os acionamentos são realizados com base nas informações contidas no contrato direcionado. Deste modo, orientamos a contatar o credor para realizar a atualização cadastral e assim cessar definitivamente os acionamentos no telefone corporativo que mencionou. Infelizmente não poderemos encerrar as ações de cobranças enquanto houver direcionamento, conforme pontuamos somos uma empresa terceirizada e a inibição será efetuada somente através de posicionamento formal do credor. Contudo, o que não pode ocorrer é o excesso, assim, diante do seu apontamento, verificaremos seus contatos e constando qualquer irregularidade tomaremos as devidas providencias. Esperamos ter conseguido de alguma forma orientar e amenizar sua insatisfação quanto aos procedimentos. Sua manifestação gerou o protocolo 240.451.170.106. Agradecemos o seu contato e nos colocamos a disposição. Cordialmente, Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br

B. G.

Para: Paschoalotto

18/03/2024

pois há um gigantesco equívoco nestes seus dados, eu JAMAIS tive contrato com a BRBCARD, não tenho absolutamente dívida alguma com esta empresa ou qualquer outra empresa que possa ser. Caso exista algo pendente em meu nome eu já tomarei as medidas necessárias na justiça, pois trata-se de algo fraudulento. Eu jamais tive dívida ativa com qualquer empresa que seja a minha vida toda e não aceito e não suporto ligações de cobranças indevidas. Tanto a BRB card quando a sua empresa vai acabar tendo que dar satisfações destas cobranças na justiça pois como dito acima, não vou tolerar tamanho incômodo. Solicito urgentemente retirada de tudo que está me importunando (é tão insuportável que neste exato momento que estou escrevendo o meu telefone acaba de começar a tocar, realmente INSUPORTÁVEL)

Paschoalotto

Para: B. G.

18/03/2024

Olá, Bruno. Agradecemos por esclarecer os fatos, nesse caso será necessário contatar diretamente com o credor BRBCARD e informar a situação para que receba as devidas orientações. Conforme informamos, a Paschoalotto é uma empresa terceirizada que presta serviços de recuperação de crédito às instituições financeiras, agindo, pois, na exata conformidade com que lhe são direcionadas as cobranças. Ressaltamos que nós como canal de Ouvidoria, estamos aqui justamente para auxiliar da melhor maneira possível, deste modo realizamos as atualizações necessárias em nosso sistema interno Paschoalotto a fim de evitar outras insatisfações. Contudo, caso o credor entenda que o contrato em questão é válido, as ligações poderão retornar quando ocorrer novo direcionamento. Pedimos gentilmente que aguarde o prazo de até 24 horas para que as atualizações sejam concluídas em nosso sistema. Agradecemos o seu contato e nos colocamos a disposição. Cordialmente, Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br

B. G.

Para: Paschoalotto

18/03/2024

Não vou entrar em contato com a BRB nao, quem está me incomodando são vocês, já passei todos os dados pra minha advogada que irá verificar tudo conforme deve ser.... Para completar, o sistema de vocês é tão ruim, mas tão ruim, que nas vezes que eu fiquei aguardando para tentar falar com alguem para pedir para pararem de me ligar, vcs deixam a pessoa ouvindo uma música insuportável por exatos 10minutos até a ligação cair.... Como vcs conseguem trabalhar com uma inteligencia artificial que não funciona? se o direcionamento de vcs é precário e não se consegue falar com uma pessoa física. eu NUCA CONSEGUI, fiquei algumas vezes aguardando e após exatos 10minutos (é bastante tempo para aguardar) a ligação simplesmente cai, vai ai outra dica pra melhorarem o desempenho pois dessa forma jamais conseguirão atingir as metas que procuram. Grato....