Voltar

Pedido não recebido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. c.

Para: Renner

18/03/2024

REALIZAI UMA COMPRA NA LOJA VIRTUAL RENNER E A TRANSPORTADORA NÃO ENTREGOU O PEDIDO DA DATA CERTA,EU ACIONEI A RENNER E TAMBEM A TRANSPORTORA TOTAL EXPRESS,PRA SABER O QUE TINHA OCORRIDO E NÃO TIVE RESPOSTA ,APENAS DIZERM QUE O MEU PEDIDO TAVA SENDO REENVIADO NOVAMNETE PARA A RENNER,ENTÃO FALEU COM A OUVIDORIA DA RENNER E DIZERAM QUE IRIAM TENTAR REENVIAR O PEDIDO NOVAMNTE ,ASSIM QUE CHEGASSE LÁ, ENTÃO PASSADO ALGUENS DIAS RECEBI EMAIL E MENSAGENS NO WHASTSAPP ,PERGUNTANDO SE EU PODERIA ESPERAR PELO REENVIO,QUE SERIA DE 10 A 12 DIA,E EU ACEITEI ,FIQUEI AGURADANDO O REENVIO NOVAMENTE E UMA MOÇA CHAMADA LARISSA,DISSE QUE FICARIA MONITORNDO ESSE REENVIO,PASSANDO OS 10 A 12 DIAS,NÃO RECEBI NADA E FALEI COM A LARISSA,ELA DISSE QUE O MEU PEDIDO NÃO PODERIA SER REENVIANDO ,SENDO QUE EU TENHO EMAIL,E MENSAGENS ,E JÁ ATÉ PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA DO PEDIDO,E EU DISSE QUE TODAS AS PEÇAS SÃO PRESENTE .ELA DISSE QUE TENTOU REENVIAR E NÃO DEU CERTO,E EU DISSE PORQUE MANDOU EMAIL,DE CONFIRMAÇÃO ME PERGUNTANDO SE EU PODERIA ESPERAR O REENVIO. ELA DISSE QUE PODERIA ENVIAR AS PEÇAS COM O MESMO VALOR ,PORÉM DUAS PEÇAS ESTÃO EM FALTA ,E ELA QUE QUE EU RECEBA OU O VALE TROCA OU O CANCELAMENTO,SENDO QUE TUDO ERA PRESENTE ,EU DISSE ME ENVIA AS DUAS PEÇAS COM VALOR REAGUSTADO E AS OUTRAS DUAS ESTORNA,E ELA DISSE QUE NÃO PODE.QUERO SABER O QUE DEVO FAZER,POIS EU JA PAGUEI UM PARCELA DA COMPRA QUE FOI PARCELADA DE 3 VEZES,E NÃO RECEBI NADA AINDA ,ELES ME DERAM A CERTA QUE EU IA RECEBER PELA SEGUNDA VEZ E SE EU NÃO ENTRASSE EM CONTATO NÃO SABERIA,QUE O REENVIO NÃO FOI FEITO,E TUDO FOI BEM FRUSTANTE POIS TODAS AS 4 PEÇAS ERAM PRESENTE. PEDIDO NUMERO 2318554364304-1, Esses são dois e-mails, tenho vários: Atendente Renner (Renner) 4 de mar. de 2024, 17:21 BRT Olá Laura, boa tarde! Esperamos que você esteja bem! Laura, estamos em tratativa junto à transportadora responsável pela entrega do seu pedido 2318528158007-1. Estamos aguardando a confirmação do reenvio, para que você tenha uma nova previsão de recebimento. Orientamos aguardar e assim que obtivermos as confirmações necessárias entraremos em contato novamente. Qualquer dúvida, estamos à sua disposição. Atenciosamente, Atendente Renner (Renner) 5 de mar. de 2024, 13:39 BRT Olá, Laura! Boa tarde! Esperamos que você esteja bem! Laura, nosso Time está trabalhando com atenção para que você tenha seus pedidos atendidos. Estamos atentos e em tratativas com a transportadora para que seu pedido volta ao roteiro e seja reenviado. Tão logo teremos informações seguras sobre o destino do pacote, entraremos em contato. Quanto ao pedido 2318554364304 foi aberto dois tickets para que sejam tratados devidamente. Qualquer dúvida ou solicitação, estamos à sua disposição. Atenciosamente, Atendimento Renner Estou enviando foto dos e-mails e das conversas do WhatsApp,são muitas coisas e não dá pra enviar todas

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (6)

Renner

Para: l. c.

18/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 29474928 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento, 18 de mar. de 2024, 17:46 BRT (privado) - ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 18 de mar. de 2024, 17:46 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [0GGM9K-RZNE0]

Renner

Para: l. c.

19/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 29474928 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 19 de mar. de 2024, 09:47 BRT Olá! Tudo bem? _Informamos que esta solicitação, será realizada através do protocolo 28975175 por onde será mantido o atendimento para centralizar as informações e solicitações._ _Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail:_ [email protected]__._ _Permanecemos à sua disposição._ Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento, 18 de mar. de 2024, 17:46 BRT (privado) - ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 18 de mar. de 2024, 17:46 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [0GGM9K-RZNE0]

l. c.

Para: Renner

19/03/2024

E O QUE SERÁ RESOLVIDO ,NESSA SITUAÇÃO TODA?

Renner

Para: l. c.

19/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 29501079 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento, 19 de mar. de 2024, 12:18 BRT (privado) - ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 19 de mar. de 2024, 12:18 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [0GGXLL-XZY7K]

Renner

Para: l. c.

19/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 29501079 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Lilian Martins, 19 de mar. de 2024, 13:29 BRT (privado) Esta solicitação foi fechada e fundida com a solicitação 29474928 "Reclamação - Pedido não recebido...". ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento, 19 de mar. de 2024, 12:18 BRT (privado) - ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 19 de mar. de 2024, 12:18 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [0GGXLL-XZY7K]

Renner

Para: l. c.

19/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 29474928 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Lilian Martins, 19 de mar. de 2024, 13:29 BRT (privado) A solicitação 29501079 "Reclamação - Pedido não recebid..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 29501079: ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 19 de mar. de 2024, 09:47 BRT Olá! Tudo bem? _Informamos que esta solicitação, será realizada através do protocolo 28975175 por onde será mantido o atendimento para centralizar as informações e solicitações._ _Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail:_ [email protected]__._ _Permanecemos à sua disposição._ Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento, 18 de mar. de 2024, 17:46 BRT (privado) - ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 18 de mar. de 2024, 17:46 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [0GGM9K-RZNE0]