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Não recebi meu pedido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. a.

Para: Amazon

18/03/2024

No dia 03/03 comprei um celular (iPhone 14), Na mesma hora bloquearam minha conta na Amazon, liguei na central, reclamei aqui e no ReclameAQUI, e no dia 04/03 desbloquearam a minha conta, mas o prazo que era 05/03 foi alterado pro dia 13/03, mas no dia 10/03 recebi um SMS da loggi(transportadora da Amazon) perguntando como foi a entrega, pois lá constava que foi entregue em 09/03 as 08:27, pra vizinha LUÍSA MELO, eu questionei que não avia recebido é que não tenho nenhuma vizinha com esse nome, fui no meus vizinhos e perguntei se alguém tinha recebido ou conhecia essa Luísa Melo, e eles falaram que não receberam nada e desconhece essa pessoa, em seguida liguei na central da Amazon, e informei que a loggi informou que avia entregado o celular, mas eu não recebi e pq o motoboy entregou pra vizinha? se era sábado eu, minha mae e irmãs estávamos em casa, e não autorizei a entregar a ninguém, pq na conta vc pode personalizar, se pode receber no sábado Ou domingo e se pode deixar na portaria ou deixar com alguém, personalizei que podia receber sábado e domingo, mas que não podia deixar com ninguém, a resposta da Amazon foi que iria verificar com a transportadora, mas como o meu pedido tinha o prazo até dia 13/03 que eu deveria aguardar, aguardei e no dia 14/03 liguei na central da Amazon novamente e me informaram que a transportadora pedia o prazo até 17/03 pq estavam verificando as informações, aguardei e hj 18/03 liguei na central e me informaram que meu caso foi pro setor de fraude e que eles entrariam em contato por e-mail e que a central não poderia fazer mais nada, teria que aguardar eles entrar em contato comigo, comecei a questionar que estava sem celular e agora estavam falando que eu estava mentindo etc, mas a atendente desligou na minha cara, em seguida chegou uma msg na minha conta da Amazon com as seguintes informações: ANALIZAMOS SEU PEDIDO E PODEMOS CONFIRMAR QUE A EMBALAGEM CONTINHA TODOS OS ITENS SOLICITADOS QUANDO SAIU DO ARMAZÉM. Que isso é uma atividade incomum na conta e que poderiam excluir minha conta permanentemente e todas as informações seriam perdidas, assim como qualquer crédito ou reembolso se tornaria impossível, é que eu estaria impedido de comprar na Amazon. Em seguida minha conta foi deslogada e não consegui entrar nela, fui ligar de novo na central e tbem bloquearam meu telefone, e quando tento ligar já escuto a seguinte msg: esse não podemos receber ligações desse terminal. Entrei em contato na central pelo celular da minha mae, e perguntei pro atendente sobre oque aconteceu com a minha conta ele disse que não sabe, pq lá não consta nada sobre o acontecido e que não consta que eu comprei nada nos últimos 3 meses, eu informei os números de pedidos, pq comprei um carregador é uma capinha de celular e esses itens foram entregue, só não recebi o celular, mas ele me disse que não existe nenhum pedido no meu nome e questionei pq me bloquearam pra fazer ligação, ele disse que tbem não sabia pq isso aconteceu, expliquei sobre a msg de que iam excluir a minha conta e essa poderia ser a causa do problema, ele disse que não tem acesso a essas informações e que não adiantaria eu ficar ligando lá pq nenhum atendente iria resolver meu problema… eu pedi pra falar com algum supervisor mas ele desligou na minha cara, agora tô sem oque fazer pq excluíram minha conta, bloquearam minhas ligações e pra Amazon eu recebi o celular e tô mentindo… e não vão me reembolsar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4666,10
  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

Amazon

Para: w. a.

27/03/2024

Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,

w. a.

Para: Amazon

27/03/2024

Boa tarde, pelo que entendi vocês estão pedindo 10 dias pra analizar o caso? E estão pedindo pra confirmar e-mail? Não chegou nada no meu e-mail!

w. a.

Para: Amazon

14/04/2024

Boa noite Não entendo essa recusa de a Amazon em assumir que seu entregador entregou pra pessoa errada e a própria empresa loggi mandou pra mim um comprovante que o motoboy entregou pra LUIZA MELO, mas não existe essa pessoa, a data que alega ter entregado, era sábado 09/03 e eu e minha família estávamos em casa, moro numa casa que tem campainha e um número grande e visível, minha rua é sem saída com no máximo 200mts, já puxei na câmera dos visinhos e esse horário 08:27 não entrou nenhum motoboy na rua, no próprio app tem a opção de se vc não estiver em casa se autorizo entregar a terceiros é eu deixei claro que não autorizaria entregar a terceiros! A responsabilidade da entrega é do entregador que entregou a terceiros por sua conta e risco, e a Amazon ainda teve a capacidade de acusar de fraude e de ser um cliente com tendências abusivas, por isso todas as vezes que ligava na central, me transferiam pra um setor pra pessoas que mal falavam e entendiam português, pessoas rudes e grossas se fizesse uma pergunta, respondia grosseiramente e desligava na minha cara! Isso por si só já me causou danos pois tenho depressão e ansiedade e toda essa situação eu fiquei muito ruim e fui parar em um hospital, tamanho estress!

Amazon

Para: w. a.

15/04/2024

Prezados, Conforme informado no e-mail enviado em 03/04/2024, não temos poderes para receber notificações em nome da Amazon Serviços de Varejo do Brasil La. Reitero a solicitação do descredenciamento deste e-mail do seu cadastro. Desconsideraremos o e-mail. Att. Eduardo Moyses Kormann Operations Squad Leader +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000