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cartão bloqueado

XP Investimentos S.A. XP Control LLC XP Inc.
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. d.

Para: XP Investimentos S.A. XP Control LLC XP Inc.

19/03/2024

Olá, estou passando por um problema em relação ao meu cartão, que está me gerando problemas. Tudo começou ao eu mesmo realizar uma compra em um site, e autenticar via 3d secure no aplicativo(biometria)porém, alguns minutos depois, eu recebo uma mensagem no WhatsApp, falando que tinha ocorrido uma compra e por questão de segurança o sistema precisava validar se eu tinha feito aquela compra. Como o nome era muito diferente do site em que fiz a compra(não sei por que motivo) eu acabei desconhecendo e contestando a compra como informado pelo WhatsApp(sistema de segurança da própria xp) logo após isso, no outro dia recebo um e-mail falando que meus cartões estavam bloqueados, e que meus cartões seriam cancelados em 30 dias, neste momento eu entrei em desespero, pois não havia entendido o que aconteceu, consultando meu aplicativo percebi que contestei a compra que eu havia confirmado via biometria(a mesma que foi passada pelo sistema de seguranca Como suspeita para mim no WhatsApp)neste exato momento, entrei em contato com a central e pedi o cancelamento desta contesto, já que eu mesmo havia comprado e autorizado aquele débito. Recebi um e-mail confirmando o cancelamento da contestação, pois fiz antes das 24 horas que havia contestado. Porém meus cartões seguem bloqueados, e eu estou me sentindo induzido ao erro, pois por uma falha no sistema de segurança de vocês, eu fui influenciado a acreditar que havia uma compra suspeita, sendo que a compra em questão foi autorizada por mim, nesta questão, eu acabei me prejudicando, e manchando erroneamente a minha imagem. Porém como foi algo que não tive a intenção, eu espero que seja resolvido, pois a questão da contestação foi cancelada, e eu desejo manter meus cartões funcionando, pois uso muito e além disso tenho todo meu dinheiro investido com vocês para ter o cartão, exclusivamente pra isso. A compra que eu fiz originalmente, é de um site de bet, no valor de 50 reais(tenho como provar, estará tudo anexado) e o nome do site não é aquele que apareceu na notificação do whats que me enviaram, desta forma eu achei que o site era falso e havia clonado o meu cartão, desta forma segui a recomendação do bot de segurança do whats, porém não imaginava que estaria cavando a minha própria cova. E agora recebi esta notificação, que acabou com o meus dias, não sei o que fazer, por favor, compreendam a situação, e que o que eu fiz não foi com intenção nenhuma de prejudicar alguém, ou muito menos me prejudicar. Reconheci o meu erro e a tempo resolvi a contestação errônea, mas deixo explícito que eu fui vítima de um erro de segurança do seu sistema, que mesmo validando a compra, me falou que uma compra suspeita havia sido realizada, desta forma, me deixando com medo de que meu cartão havia sido clonado naquela transação, e que o site era um scan de dados. Só peço para que seja feito o certo, acima dos erros cometidos. Obrigado e aguardo a solução, e confio muito na plataforma, e na sua honestidade em corrigir um mal entendido. Até mais, abraços.

Solução esperada

  • Reparo
  • Desbloqueio do Cartão de crédito

Mensagens (4)

XP Investimentos S.A. XP Control LLC XP Inc.

Para: l. d.

19/03/2024

Olá, tudo bem? Gostaríamos de informar que não recebemos novas solicitações de atendimento diretamente através dessa chave de e-mail. Caso voce precise abrir uma nova solicitação, ficaremos felizes em ajudar! Para isso, sugerimos que utilize nossos canais oficiais de atendimento: Whatsapp: (11) 4935-2720 Tel.:+55 (11) 4003-3710 ou 0800-880-3710 E-mail: s:atendimento.xpi.com.br/formulario s:atendimento.xpi.com.br/ Agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Atendimento XP -------------------------------- Este e-mail é um serviço de XP. [ZGDNVZ-54J1P]

Ajuda requerida 19 março 2024

l. d.

Para: PROTESTE

19/03/2024
Essa resposta é privada

XP Investimentos S.A. XP Control LLC XP Inc.

Para: l. d.

19/03/2024

Olá, tudo bem? Gostaríamos de informar que não recebemos novas solicitações de atendimento diretamente através dessa chave de e-mail. Caso voce precise abrir uma nova solicitação, ficaremos felizes em ajudar! Para isso, sugerimos que utilize nossos canais oficiais de atendimento: Whatsapp: (11) 4935-2720 Tel.:+55 (11) 4003-3710 ou 0800-880-3710 E-mail: s:atendimento.xpi.com.br/formulario s:atendimento.xpi.com.br/ Agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Atendimento XP -------------------------------- Este e-mail é um serviço de XP. [ZGDNVM-NXPPP]

PROTESTE

Para: l. d.

20/03/2024
Essa resposta é privada