- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
l. d.
Para: XP Investimentos S.A. XP Control LLC XP Inc.
Olá, estou passando por um problema em relação ao meu cartão, que está me gerando problemas. Tudo começou ao eu mesmo realizar uma compra em um site, e autenticar via 3d secure no aplicativo(biometria)porém, alguns minutos depois, eu recebo uma mensagem no WhatsApp, falando que tinha ocorrido uma compra e por questão de segurança o sistema precisava validar se eu tinha feito aquela compra. Como o nome era muito diferente do site em que fiz a compra(não sei por que motivo) eu acabei desconhecendo e contestando a compra como informado pelo WhatsApp(sistema de segurança da própria xp) logo após isso, no outro dia recebo um e-mail falando que meus cartões estavam bloqueados, e que meus cartões seriam cancelados em 30 dias, neste momento eu entrei em desespero, pois não havia entendido o que aconteceu, consultando meu aplicativo percebi que contestei a compra que eu havia confirmado via biometria(a mesma que foi passada pelo sistema de seguranca Como suspeita para mim no WhatsApp)neste exato momento, entrei em contato com a central e pedi o cancelamento desta contesto, já que eu mesmo havia comprado e autorizado aquele débito. Recebi um e-mail confirmando o cancelamento da contestação, pois fiz antes das 24 horas que havia contestado. Porém meus cartões seguem bloqueados, e eu estou me sentindo induzido ao erro, pois por uma falha no sistema de segurança de vocês, eu fui influenciado a acreditar que havia uma compra suspeita, sendo que a compra em questão foi autorizada por mim, nesta questão, eu acabei me prejudicando, e manchando erroneamente a minha imagem. Porém como foi algo que não tive a intenção, eu espero que seja resolvido, pois a questão da contestação foi cancelada, e eu desejo manter meus cartões funcionando, pois uso muito e além disso tenho todo meu dinheiro investido com vocês para ter o cartão, exclusivamente pra isso. A compra que eu fiz originalmente, é de um site de bet, no valor de 50 reais(tenho como provar, estará tudo anexado) e o nome do site não é aquele que apareceu na notificação do whats que me enviaram, desta forma eu achei que o site era falso e havia clonado o meu cartão, desta forma segui a recomendação do bot de segurança do whats, porém não imaginava que estaria cavando a minha própria cova. E agora recebi esta notificação, que acabou com o meus dias, não sei o que fazer, por favor, compreendam a situação, e que o que eu fiz não foi com intenção nenhuma de prejudicar alguém, ou muito menos me prejudicar. Reconheci o meu erro e a tempo resolvi a contestação errônea, mas deixo explícito que eu fui vítima de um erro de segurança do seu sistema, que mesmo validando a compra, me falou que uma compra suspeita havia sido realizada, desta forma, me deixando com medo de que meu cartão havia sido clonado naquela transação, e que o site era um scan de dados. Só peço para que seja feito o certo, acima dos erros cometidos. Obrigado e aguardo a solução, e confio muito na plataforma, e na sua honestidade em corrigir um mal entendido. Até mais, abraços.
XP Investimentos S.A. XP Control LLC XP Inc.
Para: l. d.
Olá, tudo bem? Gostaríamos de informar que não recebemos novas solicitações de atendimento diretamente através dessa chave de e-mail. Caso voce precise abrir uma nova solicitação, ficaremos felizes em ajudar! Para isso, sugerimos que utilize nossos canais oficiais de atendimento: Whatsapp: (11) 4935-2720 Tel.:+55 (11) 4003-3710 ou 0800-880-3710 E-mail: s:atendimento.xpi.com.br/formulario s:atendimento.xpi.com.br/ Agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Atendimento XP -------------------------------- Este e-mail é um serviço de XP. [ZGDNVZ-54J1P]
l. d.
Para: PROTESTE
XP Investimentos S.A. XP Control LLC XP Inc.
Para: l. d.
Olá, tudo bem? Gostaríamos de informar que não recebemos novas solicitações de atendimento diretamente através dessa chave de e-mail. Caso voce precise abrir uma nova solicitação, ficaremos felizes em ajudar! Para isso, sugerimos que utilize nossos canais oficiais de atendimento: Whatsapp: (11) 4935-2720 Tel.:+55 (11) 4003-3710 ou 0800-880-3710 E-mail: s:atendimento.xpi.com.br/formulario s:atendimento.xpi.com.br/ Agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Atendimento XP -------------------------------- Este e-mail é um serviço de XP. [ZGDNVM-NXPPP]
PROTESTE
Para: l. d.