Voltar

Cobrança de valor pago

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

b. M.

Para: SKY

19/03/2024

Fiz o pagamento da fatura por PIX pela Nubank no dia 09/03/2024 com código pix gerado pelo aplicativo Sky. Porém, no aplicativo consta que o pagamento está em aberto e está vencido, tendo em vista que o vencimento é todo dia 12. Em atendimento sky por ligação no número 10611 o atendente Jefferson informou que não constava o pagamento mas que estava tendo acesso ao comprovante de pagamento feito por mim e que isso poderia ser um erro de comunicação entre a Nubank e Sky. Gostaria que isso se resolvesse logo e aparecesse em meu aplicativo sky que o pagamento foi realizado! É um absurdo o que vocês estão fazendo!!! Já abri diversos protocolos de atendimento e até agora nada! Eu sofro de ANSIEDADE e no dia 14/03/2024 fui parar no hospital com a pressão super elevada! Estou passando por transtorno com vocês e infelizmente terei que tomar as medidas cabíveis!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

SKY

Para: b. M.

19/04/2024

Prezados, bom dia! Segue DEFESA SKY para reclamação apresentada sob o N°: CPTBR01988896-08, consumidor BARBARA TULANI MACHADO DE SOUZA, CPF: 147.100.187-31. Sigo à disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas pelo número de telefone informa em defesa. Atenciosamente,