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Fabricante não cumpre com a lei

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: PHILCO

19/03/2024

No dia 06/01/2024 levei meu aparelho de som Torre de som da Philco PCX30000, série 1370062300A260A, que apresentou defeito na fonte, dentro da garantia. Levei o aparelho na assistência autorizada, com o nome ATR ( Assistência técnica Rodrigues, ordem de serviço: OS 7580). No dia 12/01/2024, fui informado pela assistência que a fabricante estava se recusando a mandar o reparo para a futura substituição. Porém, já se passaram mais de trinta dias, e meu problema não foi resolvido. Após inúmeras tentativas de contato com a Philco, número de protocolo 10416432, eles só ficam pedindo para eu aguardar pelo contato do setor de "jurídico". No dia 07/03/2024, uma atendente que se identificou por nome de Wellen, entrou em contato comigo por mensagem privada nesse canal ás 08:37, mas nem respondeu mais as mensagem que enviei. Essa situação já se estende por três meses! Estou sem usufruir do meu produto por causa dessa falta de interesse e reponsabilidade da fabricante em solucionar meu problema, ligo todos os dias na fabricante, mas ninguém sabe falar a respeito do meu caso. Gostaria de saber até quando vão ficar com essa falta de respeito e compromisso com o cliente? Tá faltando gente para trabalhar no setor que possa resolver isso? O aparelho ficou mais na assistência do que comigo!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

PHILCO

Para: T. C.

19/03/2024

Boa tarde, prezados! Acuso recebimento, retornaremos o mais breve com a tratativa. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V205xwOa:ref

PHILCO

Para: T. C.

21/03/2024

Número do Acompanhamento: CPTBR0198904257 PHILCO ELETROTRONICOS S.A, informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o Consumidor, e acordou a restituição do valor pago pelo produto, corrigido monetariamente, que será realizado nos dados bancários do titular na nota fiscal, no prazo de 15 (Quinze) dias úteis. O produto defeituoso deve permanecer no posto autorizado 83080 - JOSE RODRIGUES MATERIAIS ELETRICOS E ELETRONICOS sob a ordem de serviço 000083080002055. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 21 de março de 2024 PHILCO ELETRONICOS S.A -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V205xwOa:ref