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Cancelamento do curso de inglês Wise Up online

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. m.

Para: Wise Up

19/03/2024

Dia 07/03/24 eu comprei um curso de inglês on-line na empresa Wise Up. Inicialmente quem me atendeu foi o Marco Antônio. O mesmo não me enviou nenhum contrato, apenas solicitou os dados do cartão de crédito. Devido insatisfação por vários motivos, decidi cancelar o curso dia 18/03/2024 via chat, fui informada que foi cancelado apenas o acesso às aulas ao vivo, mas que a plataforma continuaria ativa (ou seja, debitaria mensalmente o valor parcial do curso). No dia 19/03/2024, entrei em contato novamente via WhatsApp, quem me atendeu foi Patrícia C. C., solicitei o cancelamento total do curso, a atendente me informou que não seria possível cancelar até o fim da vigência (pasmem 24 meses). Em momento algum eu fui informada sobre esse tal contrato e vigência. Isso é um absurdo. Não estou satisfeita com o curso, aliás nem a primeira aula eu fiz. Mas já me rendeu algumas dores de cabeça. O chat foi encerrado e eu não consegui cancelar. Venho através deste canal, solicitar imediatamente o cancelamento TOTAL do curso. Estou no meu direito como consumidora.

Solução esperada

  • Cancelamento TOTAL do curso

Mensagens (1)

Wise Up

Para: v. m.

20/03/2024

Olá, Vanessa! Tudo bem? Iremos abrir uma exceção de tratativa por e-mail. Pela análise no sistema, sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento, sem cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 19 de mar. de 2024 às 21:39, escreveu: