Voltar

DINHEIRO BLOQUEADO NO BANCO INTER

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: Banco Inter

20/03/2024

Olá! Gostaria de relatar um problema. Abri uma conta no banco INTER e depositei um valor na poupança mais limite dia 17/03/2024 as hs15:45, com um valor de R$307,87 para a compra deum curso de exame do CFC, e precisei fazer o resgate, fiz o procedimento de liberação e pediram pra que aguardassem ate o dia útil segunda feira, na segunda feira o meu saldo já estava zerado no limite do cartão e apareceu bloqueado na poupança , entrei imediatamente em contato com a BIA pra que resolvesse minha demanda, logo em seguida chegou uma mensagem no cantinho do aplicativo que refizessem o pedido de liberação pois havia dado erro no pedido, quando fui fazer, já estava bloqueado para movimento, e caiu em uma conta de investimento, já tentei contato por telefone e por chat e o que falam pra eu aguardar, e toda vez que eu olho o aplicativo esta bloqueado com a seguinte mensagem "No momento, seu investimento possui um valor bruto bloqueado para movimentações. Não se preocupe, o valor bloqueado continua rendendo normalmente. ja entrei em todas as plataformas e são enumeras reclamações dessa instituição, teve gente que nunca recebeu o dinheiro investido, meus colegas de faculdade estão com o mesmo problema e eles falaram que é muito difícil um retorno da instituição com resposta positiva , preciso reaver este valor dinheiro suado de um trabalhador com contas a pagar como todo mundo não acho justo ter que ver um instituição venha agir de uma forma covardemente com nosso patrimônio , pra mim isso é roubar dinheiro do povo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 307,87

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: E. B.

26/03/2024

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR01989383-10 Protocolo Ouvidoria: 240320149721883 Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772