Voltar

Não recebi o produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Amazon

20/03/2024

Venho atraves deste canal registrar meu completo descontentamento com a Amazon.com na condução do problema que estou tento com minha compra numero 701-7857267-9034666 de uma TV modelo Samsung Smart TV Crystal 65k UHD no valor de 3.295,54 , comprada no site da amazon no dia 10/03/2024. Embora a transportadora alegue que o produto foi entregue no dia 13/03/2024, reafirmo a informação que não foi entregue essa mercadoria no endereço solicitado no momento da compra. O condominio dispoe de portaria 24h com cameras que gravam todas as entregas que sao realizadas e recebidas pelos porteiros e NENHUMA televisão foi entregue no predio neste dia. Ja solicitei a amazon os dados da entrega (nome de quem recebeu, horario, documentos e assinaturas) e nao obtive retorno , ou seja, eles nao conseguiram me comprovar quem entregou e quem recebeu. Entrei em contato tambem diretamente com a venkonlog para solicitar o canhoto e os dados de entrega e foi recusado o envio e inclusive afirmado em conversa registrada no WhatsApp da transportadora que os mesmos nao tem a exatidão de onde foi entregue e que enviariam o motorista para regiao para recordar onde entregou Por favor peco apoio que estornem o valor e cancelem essa compra pois nao recebi o produto e estou sendo lesada nesta compra. Aguardo os dados da confirmação de entrega, ou estorno, ou ate mesmo que o produto seja realmente entregue. Segue comprovação onde a transportadora nao tem exatidão onde a mercadoria está, bem como o pouco caso da Amazon com o cliente, não aprofundando no tema e não enviando provas. No aguardo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3295,54

Mensagens (3)

Amazon

Para: L. B.

28/03/2024

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereç[email protected]. Cordialmente,

L. B.

Para: Amazon

14/04/2024

Aguardo o retorno com o esclarecimento do ocorrido, visto que não recebi o produto. Obrigada

Amazon

Para: L. B.

15/04/2024

Prezados, Conforme informado no e-mail enviado em 03/04/2024, não temos poderes para receber notificações em nome da Amazon Serviços de Varejo do Brasil La. Reitero a solicitação do descredenciamento deste e-mail do seu cadastro. Desconsideraremos o e-mail. Att. Eduardo Moyses Kormann Operations Squad Leader +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000