Voltar

Não recebi meu produto!!!!

MadeiraMadeira 11677-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: MadeiraMadeira

20/03/2024

Boa tarde.... Gostaria de fazer uma reclamação com relação ao pedido #38789430 de um sofá .O pedido foi realizado no dia 04/01 e dado prazo maximo para entrega até o dia 12/03, no dia 12/03 o pedido foi dado como entregue sendo que isso nunca ocorreu. Hoje quando vejo no app aparece que o produto foi entregue no dia 22/01, ou seja, o proprio app colocou uma data retroativa para a entrega do produto, um completo absurdo!!! quando entrei em contato foi informado que meu pedido foi estraviado e que em 15 dias uteis seria feito a entrega. No app continua o produto sendo dado como entregue, o que eu gostaria era de ter uma data mais especifica para minha entrega e lembrar que eu quero a entrega e em nenhum momento aceito o cancelamento do meu pedido. Quero tentar resolver diretamente com a loja e não ter que ter o trabalho de procurar a justiça para resolver meu problema, levando em conta q já completarão 3 meses de espera. Obrigado.

Solução esperada

  • Quero que minha entrega seja realizada o mais rápido possivel levando-se em conta que já são 3 meses de espera.