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Corrente da bolsa preteou
Esta reclamação é pública
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M. F.
Para: Jorge Bischoff
Comprei uma Bolsa de Ombro Nude Sand Matelassê Couro - cód: JBGF00637014 - na Loja do Park shopping Canoas em 04.05.2023, pagando na ocasião R$ 999,00. Ocorre que a corrente da bolsa está completamente preta. Entrei em contato com a loja porque quando efetuei a compra, perguntei a respeito da corrente pretear e me informaram que tinha garantia vitalícia, que era só levar na loja que seria enviada para a fábrica e a mesma efetuaria a troca das correntes. Recentemente fiz isso, fui até a loja do Park Shopping e mostrei o jeito que está a bolsa, a vendedora fez fotos e disse que mostraria à Gerente. Num primeiro momento me falou acerca da troca do franqueado que eu não havia comprado do novo. Respondi que comprei da marca Jorge Bischoff. Assim, a mesma pediu o meu contato porque iria ver com a gerente. No dia 29.02.2024 enviou mensagem por whatsapp informando que perdi a garantia pois a mesma é de 6 meses. Como posso ter perdido a garantia se quando comprei a bolsa me informaram ser vitalícia? Assim, entrei em contato com a fábrica que me disse que o serviço de venda é terceirizado e que não podem trocar a bolsa ou consertar. Chegaram ao absurdo de dizer que a bolsa foi avaliada por técnicos. A bolsa não foi avaliada por ninguém. Pergunto como pode se pagar R$ 999,00 por um produto que em menos de 1 ano apresenta defeitos e a loja e fábrica se esquivam de consertar ou trocar? Gostaria de enviar à fábrica para que façam o reparo necessário.
Jorge Bischoff
Para: M. F.
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