Voltar

Corrente da bolsa preteou

Jorge Bischoff
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Jorge Bischoff

21/03/2024

Comprei uma Bolsa de Ombro Nude Sand Matelassê Couro - cód: JBGF00637014 - na Loja do Park shopping Canoas em 04.05.2023, pagando na ocasião R$ 999,00. Ocorre que a corrente da bolsa está completamente preta. Entrei em contato com a loja porque quando efetuei a compra, perguntei a respeito da corrente pretear e me informaram que tinha garantia vitalícia, que era só levar na loja que seria enviada para a fábrica e a mesma efetuaria a troca das correntes. Recentemente fiz isso, fui até a loja do Park Shopping e mostrei o jeito que está a bolsa, a vendedora fez fotos e disse que mostraria à Gerente. Num primeiro momento me falou acerca da troca do franqueado que eu não havia comprado do novo. Respondi que comprei da marca Jorge Bischoff. Assim, a mesma pediu o meu contato porque iria ver com a gerente. No dia 29.02.2024 enviou mensagem por whatsapp informando que perdi a garantia pois a mesma é de 6 meses. Como posso ter perdido a garantia se quando comprei a bolsa me informaram ser vitalícia? Assim, entrei em contato com a fábrica que me disse que o serviço de venda é terceirizado e que não podem trocar a bolsa ou consertar. Chegaram ao absurdo de dizer que a bolsa foi avaliada por técnicos. A bolsa não foi avaliada por ninguém. Pergunto como pode se pagar R$ 999,00 por um produto que em menos de 1 ano apresenta defeitos e a loja e fábrica se esquivam de consertar ou trocar? Gostaria de enviar à fábrica para que façam o reparo necessário.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Jorge Bischoff

Para: M. F.

22/03/2024

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** Olá, tudo bem?Agradecemos por seu contato. A contribuição dos consumidores nos ajuda a promover melhorias contínuas em nossos processos e produtos. Para que possamos lhe auxiliar, necessitamos das seguintes informações: - Cópia da Nota Fiscal - apresentar este documento é obrigatório para que possamos dar continuidade ao seu atendimento - CPF - Fotos* do produto referido. Por gentileza, nos envie fotos que permitam identificar as características relatadas, bem como fotos da peça por inteiro.Ressaltamos que este procedimento é fundamental para a pré-análise de questões que envolvem o controle de qualidade dos produtos. Aguardamos o seu retorno e continuamos à disposição! Atenciosamente,  Para Original: [email protected] Original: - 21/03/2024 07:54 Mensagem: