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Ventilador de Coluna Polishop Ultra Wind Control 40cm

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Polishop

21/03/2024

À Polimport Comercio e Exportação Ltda.? Sinceramnete não queria está tendo que voltar aqui novamente pra expor as minhas insatisfações e reclamações com a empresa Polimport Comercio e Exportação Ltda, mais me sinto na obrigação de informar o quanto estou decepcionado com o produto em questão Ventilador de Coluna Polishop Ultra Wind Control 40cm. Nós já temos duas demanda aberta junto ao Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE uma por volta de 07/2023?e outra por 08/2023 falando do mesmo assunto, da fragilidade que o produto tem e apresenta. Nos últimos chamados eu ainda conseguir mandar entregar na FRAN ELETRONICA?Endereço: RUA TODOS OS SANTOS 1351 , FRANCISCANOS , JUAZEIRO DO NORTE , Só que desta vez existe um grande impecilio eu estou doente, minha esposa não dirigi e estou pra fazer um procedimento cirúrgico conforme solicitação que apresento em anexo. Com isto eu venho por meio desta solicitar que a empresa, analise como iremos resolver esta situação, pois não só a troca do produto me será desta vez a solução eu exijo uma ação e danos causado pelas duas vezes que fui lesado e estou sendo lesado com o produto, eu exijo uma solução rápida, menos burocrática e indenizatória sobre todos os prejuízos que a empresa conseguiu me dar desde a aquisição do produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (38)

J. d.

Para: Polishop

21/03/2024

PROTOCOLO: 2024.03/00008949109 GESTOR: Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE

Polishop

Para: J. d.

28/03/2024

Prezado, boa tarde. Informamos que a compra relacionada ao produto POLISHOP VENTILADOR DE COLUNA ULTRA WIND 40CM-220V, realizada em 01/02/2020 com 12 meses de garantia com o fabricante Mondial e 12 meses de garantia estendida, encontra-se com a garantia expirada. Esclarecemos que acionamos o fabricante Mondial solicitando esclarecimentos, e o atendimento devido ao caso. Comprometemo-nos em acompanhar a tratativa junto ao fabricante, até a sua conclusão. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em qui., 21 de mar. de 2024 às 09:34, escreveu:

J. d.

Para: Polishop

01/04/2024

Srs. Como a empresa Polishop se negou a prestar solução ao meu caso aqui apresentado, o mesmo já esta em poderes do MPE - Ministério Publico Estadual para avaliação do caso e dos apontamento como também venho por meio desta solicitar que a empresa MK BR S.A Mondial nos apresente qual será a sua solução nesta tratativa …

Polishop

Para: J. d.

09/04/2024

Prezado, boa tarde. Conforme informações prestadas pelo fabricante Mondial, houve a substituição do produto POLISHOP VENTILADOR DE COLUNA ULTRA WIND 40CM-220V por novo produto, com nova garantia no mes de Agosto/2023. Visto que o novo produto apresentou irregularidade, e o produto encontra-se em garantia devido a troca, a primeira possibilidade é o reparo. Foram realizadas com o Sr. através do telefone (88) 99777-0089, porém sem exito. De acordo com o fabricante, foi encaminhada mensagem via WhatsApp para solicitação dos dados abaixo para análise: -Endereço completo com CEP - Foto da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto). - Defeito que o produto apresenta(em caso de avaria estética, nos envie fotos) Aguardamos o seu retorno, para prosseguirmos com o atendimento. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em seg., 1 de abr. de 2024 às 07:37, escreveu:

J. d.

Para: Polishop

16/04/2024

Sinceramente eu não consigo vê como usuario/consumidor dos produtos e serviçøs uma dificuldade como está que venho tendo e enfrentando junto a empresa aonde o nosso maior interesse é resolver um problema na qual eu como consumidor estou lesado. Já me coloquei a disposição, como coloquei pessoas minhas apta para atender as ligações, houve a proposta de solução e apresentar aquilo que é solicitado no meu direito de consumidor e nem assim estamos conseguindo chegar um denominador comum. Será que se faz necessario uma ação judicial pra isto? Eu não quero saber quem é o responsavel produtor, eu não quero saber quem foi que produziu fez, mandou, existe uma marca, existe um produto, existe uma nota, existe uma assistencia, existe toda uma via de regra que rege o meu direito como consumidor... E se esta ação não for dado como solução, o pau que bate em francisco é o mesmo que bate em chico, Se não resolver aqui, vamos ao judiciario.... Na presença de um juiz com provas, e com fatos vamos vê qual será o seu veredito ....

J. d.

Para: Polishop

16/04/2024

Sinceramente eu não consigo vê como usuario/consumidor dos produtos e serviçøs uma dificuldade como está que venho tendo e enfrentando junto a empresa aonde o nosso maior interesse é resolver um problema na qual eu como consumidor estou lesado. Já me coloquei a disposição, como coloquei pessoas minhas apta para atender as ligações, houve a proposta de solução e apresentar aquilo que é solicitado no meu direito de consumidor e nem assim estamos conseguindo chegar um denominador comum. Será que se faz necessario uma ação judicial pra isto? Eu não quero saber quem é o responsavel produtor, eu não quero saber quem foi que produziu fez, mandou, existe uma marca, existe um produto, existe uma nota, existe uma assistencia, existe toda uma via de regra que rege o meu direito como consumidor... E se esta ação não for dado como solução, o pau que bate em francisco é o mesmo que bate em chico, Se não resolver aqui, vamos ao judiciario.... Na presença de um juiz com provas, e com fatos vamos vê qual será o seu veredito ....

Polishop

Para: J. d.

17/04/2024

Sr. Joaquim, boa tarde. Conforme informado anteriormente, o atendimento relacionado ao produto POLISHOP VENTILADOR DE COLUNA ULTRA WIND 40CM-220V é de responsabilidade do fabricante Mondial, porém estamos intervindo junto ao fabricante para que o Sr. obtenha os devidos esclarecimentos e atendimento devido. Seguimos acompanhando o processo junto ao fabricante e assim que possível retornaremos. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em ter., 16 de abr. de 2024 às 13:20, escreveu:

Polishop

Para: J. d.

23/04/2024

Sr. Joaquim, bom dia. Conforme informações prestadas pelo fabricante Mondial, foram realizadas tentativas de contato através do telefone (88) 99777-0089, porém, sem exito. Salientamos que foi enviada mensagem via WhatsApp, porém sem retorno até o momento. Por gentileza, nos informe os dados abaixo, para que a sua solicitação seja analisada. - Endereço completo com CEP - Foto da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto). - Defeito que o produto apresenta (em caso de avaria estética, nos envie fotos) Protocolo fabricante 12704565 Aguardamos o seu retorno. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em qua., 17 de abr. de 2024 às 13:22, Atendimento Especial - Procon escreveu: Sr. Joaquim, boa tarde. Conforme informado anteriormente, o atendimento relacionado ao produto POLISHOP VENTILADOR DE COLUNA ULTRA WIND 40CM-220V é de responsabilidade do fabricante Mondial, porém estamos intervindo junto ao fabricante para que o Sr. obtenha os devidos esclarecimentos e atendimento devido. Seguimos acompanhando o processo junto ao fabricante e assim que possível retornaremos. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em ter., 16 de abr. de 2024 às 13:20, escreveu:

J. d.

Para: Polishop

18/05/2024

Eu fiz uma solicitação a empresa apresentei os pontos críticos na qual me sinto como cliente lesado no atendimento e serviço prestado, apresentei qual seria a minha possível solicitação de amenizar e não tornar esta situação cada vez mais critica e seria pois ja esta sobre a ciência do  Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE, se nada for resolvido iremos fazer um Peticionamento Extrajudicial Ministerio Publico do Estado de Ceara para que seja enviado e notificado a empresa pra uma ação judicial. Não é o nosso interesse jamais ir a uma ação judicial, só que como consumidor EU cliente não posso sair lesado e já te garanto que não vou, as propostas e as ofertas feita ate o momento não chega a 1% do que espero como solução o que quero e informei como solução esta descrito muito bem no meu pedido a empresa, só lhe resta agora atender!

J. d.

Para: Polishop

18/05/2024

Eu fiz uma solicitação a empresa apresentei os pontos críticos na qual me sinto como cliente lesado no atendimento e serviço prestado, apresentei qual seria a minha possível solicitação de amenizar e não tornar esta situação cada vez mais critica e seria pois ja esta sobre a ciência do  Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE, se nada for resolvido iremos fazer um Peticionamento Extrajudicial Ministerio Publico do Estado de Ceara para que seja enviado e notificado a empresa pra uma ação judicial. Não é o nosso interesse jamais ir a uma ação judicial, só que como consumidor EU cliente não posso sair lesado e já te garanto que não vou, as propostas e as ofertas feita ate o momento não chega a 1% do que espero como solução o que quero e informei como solução esta descrito muito bem no meu pedido a empresa, só lhe resta agora atender!

J. d.

Para: Polishop

24/05/2024

Em 21/03/2024 pelo canal do  Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE eu acionei a empresa afim de solucionar um problema junto ao produto Ventilador de Coluna Polishop Ultra Wind Control 40cm, por diversas vezes me solicitam que fosse feito a comunicação entre a empresa e a minha pessoa, como sou uma pessoa muito ocupada pedir que centraliza-se a comunicação entre a empresa e a minha esposa Josiane Albuquerque 88 9 9999 7400. Já estamos em 24 de maio de 2024 dois meses da reclamação, sem nenhuma solução como iremos proceder? A empresa vai me ressarci de danos morais e materiais de forma amigável ou vamos ter que entrar na justiça e brigar por um direito do consumidor? Por que já na minha solicitação junto ao canal da proteste eu deixei já claro: * Reembolso: R$ 30.000,00 * Revisão de valores * Danos morais/materiais * Troca * Reparo E ate agora não tive nenhuma solução por parte desta, e eu aguardo que seja atendido uma a uma sem faltar para que não seja sancionado uma ação judicial. Aproveito também pra informar que a empresa Polishop CNPJ: 00.436.042/0047-52 - Polimport Comercio e Exportação Ltda, co-responsabiliza a Electrolux - Eletrodomésticos/EletroportáteisCNPJ: 76.487.032/0026-83 - Electrolux do Brasil S/A então em uma ação de indenização estamos falando ai em 60.000,00$ como reembolso de Danos morais/materiais com a troca do produto?

J. d.

Para: Polishop

24/05/2024

Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE

J. d.

Para: Polishop

27/05/2024

Eu acreditei, e posso ate reafirmar não me decepcionar tanto com a empresa como estou sendo decepcionado e lesado como consumidor. Já era pra ter sido feito uma peticionamento extrajudicial ao MPCE apresentando este fato, e buscar uma solução direta em uma ação judicial mais ainda permaneço a acreditar que terei a melhor solução por este canal. Infelizmente diante aos fatos e dos fatos, vamos estabelecer um prazo máximo de cinco dias a contar de hoje para solução ao nosso pedido!

Polishop

Para: J. d.

28/05/2024

Sr. Joaquim Jonas, boa tarde. Informamos que o produto POLISHOP VENTILADOR DE COLUNA ULTRA WIND 40CM-220V, adquirido em 01/02/2020 com 12 meses de garantia com o fabricante Mondial e 12 meses de garantia estendida Zurich, encontra-se atualmente com a vigencia da garantia expirada. De acordo com as informações prestadas pelo fabricante Mondial, ocorreu a substituição do produto em questão, com nova garantia no mes de Agosto/2023. Visto que o novo produto apresentou irregularidade, conforme produto em garantia, a primeira possibilidade é o reparo. Cumpre destacar que o produto foi coletado em seu endereço em 27/05/2024, para a devida análise. Comprometemo-nos em acompanhar o processo de reparo junto ao fabricante Mondial, até a sua conclusão. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em sáb., 18 de mai. de 2024 às 11:37, escreveu:

J. d.

Para: Polishop

28/05/2024

Eu to vendo a mensagem de retorno da POLISHOP e fico intrigado como a empresa então ela ``engana``seus consumidores vende um produto com a marca POLISHOP mais quem é dono mesmo é outra? Isto é falsificação ate aonde me recordo no Brasil é ilegal… Outro ponto, como um produto trocado em Agosto/2023 em menos de um ano de uso, apresenta o mesmo problema do que foi comprado em 01/02/2020 então eu to comprando LIXO um produto de péssima qualidade e de um alto custo…. E abri este chamado em 21/03/2024 já estamos chegando a 06/2024 três meses tratando do mesmo caso, a empresa POLISHOP não deveria pensar EU como consumidor não me sinto lesado por duas , três vezes ? Lesado por que? 1 - Comprei um produto na intenção de ser POLISHOP e é Mondial 2 - Produto trocado em Agosto/2023 em menos de um ano de uso, apresenta o mesmo problema do que foi comprado em 01/02/2020 3 - Como uma assistência que ainda estava em garantia, por que se eu troquei em Agosto/2023 por outro a nova validade é Agosto/2024. 4 - Eu pedir Danos morais/materiais e um Reembolso: R$ 30000,00 qual a ação da POLISHOP nisto? Vamos ter que entrar em uma ação judicial?

Polishop

Para: J. d.

29/05/2024

Sr. Joaquim Jonas, boa tarde. Informamos queo produto POLISHOP VENTILADOR DE COLUNA ULTRA WIND 40CM-220V, adquirido em 01/02/2020 com 12 meses de garantia com o fabricante Mondial e 12 meses de garantia estendida Zurich, encontra-se atualmente com a vigencia da garantia expirada. De acordo com as informações prestadas pelo fabricante Mondial, ocorreu a substituição do produto em questão, com nova garantia no mes de Agosto/2023. Visto que o novo produto apresentou irregularidade, conforme produto em garantia, a primeira possibilidade é o reparo. Cumpre destacar que o produto foi coletado em seu endereço em 27/05/2024, para a devida análise. Comprometemo-nos em acompanhar o processo de reparo junto ao fabricante Mondial, até a sua conclusão. Através do contato telefônico, a Srª Josyane ficou ciente das informações transmitidas acima. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em sex., 24 de mai. de 2024 às 10:29, escreveu:

J. d.

Para: Polishop

29/05/2024

Eu não quero saber, eu coloquei os meus pedidos quando eu fui comprar o vendedor da loja falou do produto Polishop, me emitiu uma nota fiscal Polishop, foi comprado em uma loja padrão Polishop.... O que você estão querendo de verdade é uma ação judicial ne isto?

J. d.

Para: Polishop

29/05/2024

Eu e minha esposa tem sido importunado com ligações e com resposta neste canal e outros com a apresentação dos mesmo fato, a minha pergunta é a empresa vai atender os meus pedido? Vai como direito que tem apresentar sua contra proposta sobre o * Reembolso: R$ 30000,00 * Danos morais/materiais * Troca Por que assim, independente da compra se foi em 2020 A.C (Antes de Cristo) em Agosto/2023 eu tive a troca do produto que por sinal tem sua garantia agora ate Agosto/2024, assim caso na certeza de uma nova troca se estenderá ate Junho/2025 e assim sucessivamente por que de fato o produto adquirido dentro de uma loja com - [ ] Fachada Polishop - [ ] Marca Polishop - [ ] Controle Polishop - [ ] Nota fiscal Polishop - [ ] Vendedor Polishop Na hora de resolver do tratar da coisa é a Mondial Eletrodomésticos que tem que tomar a frente é como eu disse, então a Polishop é uma falsificadora de eletrodoméstico? Falsidade ideológica, Pirataria é CRIME já imaginei se eu pego esta informação e levo a Policia Civil e digo olha aqui Dr Delegado (a) eu fiz a aquisição de um produto aonde 100% os padrões é Polishop mais quem resolve a assistência é Mondial Eletrodomésticos o que ele vai pensar? Assim como também dentro do que solicitei se eu apresentar uma ação processual e judicial você pode ter certeza que uma indenização entre 10 a 50 salários mínimos como consumidor por todo o cenário : - [ ] Falsificação do produto - [ ] Demora de solução (3 meses) - [ ] Importunação constante no site e no telefone - [ ] Falta de solução aos pedidos feito de reembolso e danos morais e materiais Tudo isto tem um peso judicial, que tenho certeza que nenhum JUIZ irá não vê o cenário como eu vejo, então assim só pra ficar registrado eu não sou nenhum leigo, sou conhecedor dos meus direitos e deveres: O que fazer quando você compra um produto e vem outro? 1ª maneira: Exigir o cumprimento forçado da obrigação, que significa que o consumidor pode exigir do fornecedor que o produto comprado seja entregue. 2ª maneira: Aceitar outro produto equivalente. 3ª maneira: Rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e a perdas e danos. Tribunal de Justiça  diz: O Código de Defesa do Consumidor, no artigo 35, determina que caso o vendedor se recuse a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou desistir da compra, com a devolução total do valor pago, acrescidos de eventuais perdas ou prejuízos. O Jusbrasil diz: Quando o cliente tem direito a indenização? Para que seja caracterizado o dano moral no Direito do Consumidor, é necessário que exista uma relação de consumo estabelecida e que haja uma conduta ilícita do fornecedor de produtos ou serviços. Essa conduta pode envolver desde práticas abusivas de venda até a comercialização de produtos defeituosos. Existe uma lei estabelecida para o direito do consumidor, caso a empresa em questão não acate o nossos pedidos: * Reembolso: R$ 30000,00 * Danos morais/materiais * Troca Iremos seguir em via judicias, e eu peço que toda a comunicação seja focada por aqui ou via e-mail nada de ligação, por que mesmo em ligação eu tenho as conversas gravadas e se for preciso peço pra meu setor judiciário enviar o telefone a policia civil pra uma perícia e após isto a produção de uma Ata notarial é um ato notarial por meio do qual o tabelião – a pedido de parte interessada – lavra um instrumento público formalizado pela narrativa fiel de tudo aquilo que verificou por seus próprios sentidos sem emissão de opinião, juízo de valor ou conclusão, servindo a mesma de prova pré-constituída para utilização nas esferas judicial, extrajudicial e administrativa, de modo que a verdade (juris tantum) dos fatos ali constatados, só pode ser atacada por incidente de falsidade através de sentença transitada em julgado. Conceituamos a ata notarial como instrumento público através do qual o tabelião ou seu preposto – a pedido de pessoa interessada ou por quem a ela represente – autentica em forma narrativa os fatos, se estado, e tudo aquilo que atesta por seus próprios sentidos sem a emissão de opinião, juízo de valor ou conclusão, portando por fé (pública) que tudo aquilo presenciado e relatado representa a verdade com consignação nos livros de notas.

J. d.

Para: Polishop

29/05/2024

Eu e minha esposa tem sido importunado com ligações e com resposta neste canal e outros com a apresentação dos mesmo fato, a minha pergunta é a empresa vai atender os meus pedido? Vai como direito que tem apresentar sua contra proposta sobre o * Reembolso: R$ 30000,00 * Danos morais/materiais * Troca Por que assim, independente da compra se foi em 2020 A.C (Antes de Cristo) em Agosto/2023 eu tive a troca do produto que por sinal tem sua garantia agora ate Agosto/2024, assim caso na certeza de uma nova troca se estenderá ate Junho/2025 e assim sucessivamente por que de fato o produto adquirido dentro de uma loja com - [ ] Fachada Polishop - [ ] Marca Polishop - [ ] Controle Polishop - [ ] Nota fiscal Polishop - [ ] Vendedor Polishop Na hora de resolver do tratar da coisa é a Mondial Eletrodomésticos que tem que tomar a frente é como eu disse, então a Polishop é uma falsificadora de eletrodoméstico? Falsidade ideológica, Pirataria é CRIME já imaginei se eu pego esta informação e levo a Policia Civil e digo olha aqui Dr Delegado (a) eu fiz a aquisição de um produto aonde 100% os padrões é Polishop mais quem resolve a assistência é Mondial Eletrodomésticos o que ele vai pensar? Assim como também dentro do que solicitei se eu apresentar uma ação processual e judicial você pode ter certeza que uma indenização entre 10 a 50 salários mínimos como consumidor por todo o cenário : - [ ] Falsificação do produto - [ ] Demora de solução (3 meses) - [ ] Importunação constante no site e no telefone - [ ] Falta de solução aos pedidos feito de reembolso e danos morais e materiais Tudo isto tem um peso judicial, que tenho certeza que nenhum JUIZ irá não vê o cenário como eu vejo, então assim só pra ficar registrado eu não sou nenhum leigo, sou conhecedor dos meus direitos e deveres: O que fazer quando você compra um produto e vem outro? 1ª maneira: Exigir o cumprimento forçado da obrigação, que significa que o consumidor pode exigir do fornecedor que o produto comprado seja entregue. 2ª maneira: Aceitar outro produto equivalente. 3ª maneira: Rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e a perdas e danos. Tribunal de Justiça  diz: O Código de Defesa do Consumidor, no artigo 35, determina que caso o vendedor se recuse a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou desistir da compra, com a devolução total do valor pago, acrescidos de eventuais perdas ou prejuízos. O Jusbrasil diz: Quando o cliente tem direito a indenização? Para que seja caracterizado o dano moral no Direito do Consumidor, é necessário que exista uma relação de consumo estabelecida e que haja uma conduta ilícita do fornecedor de produtos ou serviços. Essa conduta pode envolver desde práticas abusivas de venda até a comercialização de produtos defeituosos. Existe uma lei estabelecida para o direito do consumidor, caso a empresa em questão não acate o nossos pedidos: * Reembolso: R$ 30000,00 * Danos morais/materiais * Troca Iremos seguir em via judicias, e eu peço que toda a comunicação seja focada por aqui ou via e-mail nada de ligação, por que mesmo em ligação eu tenho as conversas gravadas e se for preciso peço pra meu setor judiciário enviar o telefone a policia civil pra uma perícia e após isto a produção de uma Ata notarial é um ato notarial por meio do qual o tabelião – a pedido de parte interessada – lavra um instrumento público formalizado pela narrativa fiel de tudo aquilo que verificou por seus próprios sentidos sem emissão de opinião, juízo de valor ou conclusão, servindo a mesma de prova pré-constituída para utilização nas esferas judicial, extrajudicial e administrativa, de modo que a verdade (juris tantum) dos fatos ali constatados, só pode ser atacada por incidente de falsidade através de sentença transitada em julgado. Conceituamos a ata notarial como instrumento público através do qual o tabelião ou seu preposto – a pedido de pessoa interessada ou por quem a ela represente – autentica em forma narrativa os fatos, se estado, e tudo aquilo que atesta por seus próprios sentidos sem a emissão de opinião, juízo de valor ou conclusão, portando por fé (pública) que tudo aquilo presenciado e relatado representa a verdade com consignação nos livros de notas.

J. d.

Para: Polishop

01/06/2024

Aguardando o retorno da empresa, na certeza de uma solução ao pedido feito....

J. d.

Para: Polishop

04/06/2024

EU NAO QUERO LIGACOES EU QUERO A Solução esperada Reembolso: R$ 30000,00 Revisão de valores Danos morais/materiais Troca Reparo

Polishop

Para: J. d.

04/06/2024

Sr. Joaquim Jonas, boa tarde. Informamos queo produto POLISHOP VENTILADOR DE COLUNA ULTRA WIND 40CM-220V, adquirido em 01/02/2020 com 12 meses de garantia com o fabricante Mondial e 12 meses de garantia estendida Zurich, encontra-se atualmente com a vigencia da garantia expirada. De acordo com as informações prestadas pelo fabricante Mondial, ocorreu a substituição do produto em questão, com nova garantia no mes de Agosto/2023. Visto que o novo produto apresentou irregularidade, conforme produto em garantia, a primeira possibilidade é o reparo. Cumpre destacar que o produto foi coletado em seu endereço em 27/05/2024, para a devida análise. Assim que possível, retornaremos com as informações do atendimento. Através do contato telefônico, a Srª Josyane ficou ciente das informações transmitidas acima. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em ter., 4 de jun. de 2024 às 09:49, escreveu:

J. d.

Para: Polishop

04/06/2024

Solução esperada Reembolso: R$ 30000,00 Revisão de valores Danos morais/materiais Troca Reparo

J. d.

Para: Polishop

05/06/2024

Eu tenho uma solicitação feita dentro deste canal, na qual deixei ou melhor tentei ser o mais claro possível na minha intenção em uma solução, não quero jamais entrar em outros quesitos ou méritos afinal como acadêmico de direito e como conhecedor das leis que me rege jamais quero entrar em uma luta judicial pra um assunto tão bobo como este. Acredito que a empresa tem um time especifico que trata deste assunto, acredito que a empresa também tenha um suporte imensurável que pode nos ajudar o que vejo hoje que falta é interesse em resolver a minha solicitação, então assim humildemente falando eu venho solicitar um suporte e não quero ter que retornar esta com uma ação maior que este pedido. Então vamos juntos encontrar a melhor solução?

J. d.

Para: Polishop

05/06/2024

Eu tenho uma solicitação feita dentro deste canal, na qual deixei ou melhor tentei ser o mais claro possível na minha intenção em uma solução, não quero jamais entrar em outros quesitos ou méritos afinal como acadêmico de direito e como conhecedor das leis que me rege jamais quero entrar em uma luta judicial pra um assunto tão bobo como este. Acredito que a empresa tem um time especifico que trata deste assunto, acredito que a empresa também tenha um suporte imensurável que pode nos ajudar o que vejo hoje que falta é interesse em resolver a minha solicitação, então assim humildemente falando eu venho solicitar um suporte e não quero ter que retornar esta com uma ação maior que este pedido. Então vamos juntos encontrar a melhor solução?

J. d.

Para: Polishop

11/06/2024

Nós estamos com este protocolo aberto nesta plataforma, mais acredito que só uma verdadeira ação de processo Judicial é que a vossa empresa terá a preocupação de buscar a solução e ate mesmo oferecer a solução que foi solicitada. Por que sinceramente, este tempo absurdo sem nenhuma posição real de como iremos buscar a solução me coloca como consumidor com o peso se fiz a escolha certa na hora de contratar? Por que se é esta a atenção que é dado ao consumidor na hora de resolver é sinal que o consumidor fica-se no prejuízo e sem nenhuma solução atendida em tempo recorde. Por que nada justifica este tempo …. E a quantidade de Complemento da reclamação

J. d.

Para: Polishop

11/06/2024

Nós estamos com este protocolo aberto nesta plataforma, mais acredito que só uma verdadeira ação de processo Judicial é que a vossa empresa terá a preocupação de buscar a solução e ate mesmo oferecer a solução que foi solicitada. Por que sinceramente, este tempo absurdo sem nenhuma posição real de como iremos buscar a solução me coloca como consumidor com o peso se fiz a escolha certa na hora de contratar? Por que se é esta a atenção que é dado ao consumidor na hora de resolver é sinal que o consumidor fica-se no prejuízo e sem nenhuma solução atendida em tempo recorde. Por que nada justifica este tempo …. E a quantidade de Complemento da reclamação

J. d.

Para: Polishop

11/06/2024

Srs. Sinceramente eu me sinto passado de OTARIO por que em 21/03/2024 eu fiz a solicitação novamente do problema do produto Ventilador de Coluna Polishop Ultra Wind Control 40cm comprado em uma lojão PADRAO POLISHOP (FACHADA, PRODUTO, FUNCIONARIO, NOTA FISCAL) na hora de me passar pra traz com um produto de péssima qualidade era POLISHOP quando da problema é outra marca? E ai depois de mais de 2 meses aguardando estou ainda estamos lhe dando com troca de informações e solicitações com o time da Atendimento Especial - Procon, agora com a Sra. Ana Paula Brito Atendimento Procon || Polishop me solicitando novamente as mesmas informações que já tinha sido devidamente enviada. E ainda mais, me solicitando mas 15 dias para o reembolso, EU sinceramente ja fui feito de trouxa pela empresa CNPJ: 00.436.042/0047-52 - Polimport Comercio e Exportação, EU tenho inúmeros protocolos aberto pra tratar do mesmo caso o mesmo assunto e agora depois de quase três meses a empresa se posiciona me pedindo mais 15 dias, vocês conhecem realmente os meus direitos como consumidor? É uma ação judicial que a empresa quer nas costas? Por que sinceramente é basicamente isto que vejo na postura diante o que pedir e o que estão me oferecendo.

Polishop

Para: J. d.

13/06/2024

Sr. Joaquim, boa tarde. Informamos que o produto POLISHOP VENTILADOR DE COLUNA ULTRA WIND 40CM-220V, foi adquirido em 01/02/2020 com 12 meses de garantia com o fabricante Mondial e 12 meses de garantia estendida Zurich. É importante destacar que atualmente o atendimento ao produto em questão é de responsabilidade do fabricante Mondial, porém a Polishop está intervindo para que o atendimento seja concluído com sucesso. Conforme informações prestadas pelo fabricante Mondial, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto corrigido monetariamente a partir da data da compra pela tabela do andice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC). Ressaltamos que a solicitação de reembolso, foi realizada através do protocolo 12704565 e o prazo para depósito são de até 15 dias úteis. Seguimos acompanhando o processo junto ao fabricante, e assim que disponibilizado o comprovante de pagamento, encaminharemos através deste e-mail. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em qua., 5 de jun. de 2024 às 16:31, escreveu:

Polishop

Para: J. d.

13/06/2024

Sr. Joaquim, boa tarde. Informamos que o produto POLISHOP VENTILADOR DE COLUNA ULTRA WIND 40CM-220V, foi adquirido em 01/02/2020 com 12 meses de garantia com o fabricante Mondial e 12 meses de garantia estendida Zurich. É importante destacar que atualmente o atendimento ao produto em questão é de responsabilidade do fabricante Mondial, porém a Polishop está intervindo para que o atendimento seja concluído com sucesso. Conforme informações prestadas pelo fabricante Mondial, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto corrigido monetariamente a partir da data da compra pela tabela do andice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC). Ressaltamos que a solicitação de reembolso, foi realizada através do protocolo 12704565 e o prazo para depósito são de até 15 dias úteis. Seguimos acompanhando o processo junto ao fabricante, e assim que disponibilizado o comprovante de pagamento, encaminharemos através deste e-mail. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em ter., 4 de jun. de 2024 às 17:42, escreveu:

J. d.

Para: Polishop

13/06/2024

Eu já me sinto muito lesado com toda a situação aqui apresentada e assim, se não for dado uma solução dentro do que espero eu vi no dia de ontem e hoje dois canais na qual vou representar a empresa a situação, são outros canais de denuncia - [ ] Ronda Do Consumidor - [ ] Celso Russomanno  Visto que estes canais tem um grande alcance na suas postagem, já que não apresentam uma solução embasada dentro do que espero e seria devido por parte da empresa, pois a desculpa apresentada ou a justificativa apresentada não cabe pra mim ainda como solução eu apresentei aqui e neste canal quais as desejo e ate agora não tivemos nenhum avanço comprobatório de solução. Sinceramente estou bastante desacritado, já pedir pra meu setor juridico a produção de um B.O policial com a natureza crime contra o consumidor e apresentarei as provas de todas as tratativas aqui presente. Ate agora este momento nenhuma solução, ao caso!

J. d.

Para: Polishop

13/06/2024

Eu já me sinto muito lesado com toda a situação aqui apresentada e assim, se não for dado uma solução dentro do que espero eu vi no dia de ontem e hoje dois canais na qual vou representar a empresa a situação, são outros canais de denuncia - [ ] Ronda Do Consumidor - [ ] Celso Russomanno  Visto que estes canais tem um grande alcance na suas postagem, já que não apresentam uma solução embasada dentro do que espero e seria devido por parte da empresa, pois a desculpa apresentada ou a justificativa apresentada não cabe pra mim ainda como solução eu apresentei aqui e neste canal quais as desejo e ate agora não tivemos nenhum avanço comprobatório de solução. Sinceramente estou bastante desacritado, já pedir pra meu setor juridico a produção de um B.O policial com a natureza crime contra o consumidor e apresentarei as provas de todas as tratativas aqui presente. Ate agora este momento nenhuma solução, ao caso!

J. d.

Para: Polishop

18/06/2024

Eu ja solicitei ao time jurídico de nossa empresa a produção de um Peticionamento Extrajudicial junto ao Ministerio Publico do Estado de Ceara e Ministério Público Federal - Procuradoria da República em Juazeiro do Norte para que eles tomem conhecimento em todos os fatos aqui apresentado e nós ajude como consumidor dando a juntada ao processo a tudo que foi apresentado a PROTESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor por que em varios Complemento da reclamação eu fiz varias apresentações de necessidade junto ao assunto principal e mesmo assim não foi dado a solução conforme esperado. Como consumidor eu não to vendo por parte da empresa um interesse mutuo em solucionar todos os problemas apresentado e reclamado em questão, como cliente e consumidor eu sou conhecedor de meus direitos e sei que neste caso aberto nesta plataforma a empresa não tem dado a solução devida e esperada, a plataforma ela ate tem prazo pra encerrar o chamado, que pra mim como consumidor retornar a ela apresentado agora o problema com um Peticionamento Extrajudicial junto ao Ministerio Publico do Estado de Ceara e Ministério Público Federal - Procuradoria da República acredito que terá um grade peso, pois toda esta documentação será anexada a uma ata notarial para produção de uma peca processual aonde vamos sim, se não for atendido e solucionado seguiremos com uma ação judicial cobrando todos os meus danos sejam eles materiais e morais. Como consumidor do produto e da marca me sinto lesado!

J. d.

Para: Polishop

19/06/2024

Srs. Iniciamos uma reclamação contra a empresa  Polimport Comercio e Exportação Ltda. No dia 21/03/2024  estamos se aproximando de 90 dias do caso sem nenhuma solução por parte da empresa, eu tive hoje buscando as leis do consumidor é de conhecimento da empresa Polimport que não é só a restituição do valor que me rege em direito? E que mesmo com a restituição eu posso acionar o meu judiciário e apresentar toda esta situação e pedir uma indenização igual a 50 salários mínimos? Por que uma situação como esta, de fácil solução o mínimo que esperava era 1. Produto novo sem nenhum custo 2. Restituição do valor pago 3. Indenização de danos morais Por que eu posso recorrer a justiça e ter estes valores por direito como consumidor e o fato de esta chegando a 90 dias sem nenhuma solução por parte da empresa.

Polishop

Para: J. d.

19/06/2024

Sr. Joaquim, boa noite. Ressaltamos que a sua manifestação foi tratada pelo fabricante Mondial, onde será providenciada a restituição do valor pago pelo produto corrigido monetariamente a partir da data da compra, pela tabela do andice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC). A solicitação de reembolso foi realizada em 13/06/2024 através do protocolo 12704565 e o prazo para depósito são de até 15 dias úteis. Seguimos acompanhando o processo junto ao fabricante. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em ter., 11 de jun. de 2024 às 10:53, escreveu:

Polishop

Para: J. d.

19/06/2024

Sr. Joaquim, boa noite. Ressaltamos que a sua manifestação foi tratada pelo fabricante Mondial, onde será providenciada a restituição do valor pago pelo produto corrigido monetariamente a partir da data da compra, pela tabela do andice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC). A solicitação de reembolso foi realizada em 13/06/2024 através do protocolo 12704565 e o prazo para depósito são de até 15 dias úteis. Seguimos acompanhando o processo junto ao fabricante. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 *[email protected] * : Facebook Polishop] : Twitter Polishop] : Youtube Polishop] : Instagram Polishop] Em qui., 13 de jun. de 2024 às 17:25, escreveu:

Polishop

Para: J. d.

21/06/2024

Sr. Joaquim, boa tarde. Segue anexo, o comprovante de pagamento realizado pela Mondial. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon   Polishop   55 011  3444-0650 Ramal 35200 [email protected]                                   Em ter., 18 de jun. de 2024 às 10:08, escreveu:

Polishop

Para: J. d.

21/06/2024

Sr. Joaquim, boa tarde. Segue anexo, o comprovante de pagamento realizado pela Mondial. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon   Polishop   55 011  3444-0650 Ramal 35200 [email protected]                                   Em qua., 19 de jun. de 2024 às 14:25, escreveu: