- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
ATENDIMENTO PRECÁRIO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
H. D.
Para: Prevent Senior
Sou cliente Proteste e Prevent Senior 1000, mais completo, dos mais antigos no RJ. Antes até gerente de relacionamento havia e se conseguia resolver os problemas. Agora está um caos. Acredito que não tenham profissionais suficientes para atender o grande número de associados. Dia 23 de Dezembro de 2023 foi solicitado um procedimento, pelo Urologista, Dr. Fabiano, bótox na bexiga, para tentar corrigir um problema meu de urgência urinária, que com medicamentos variados, não foi resolvido. Nessa consulta o médico me deu o prazo de 20 dias úteis em que ligariam para mim para MARCAR a data. Até hoje nada. Desde meados de Janeiro de 2024 tento contato com a Prevent Senior, nos canais existentes, Whatsapp e telefone e NADA. Pelo Whatsapp não cumprem o prometido, ou seja me atenderem em até 1h e quando consigo resposta, pelo telefone ou pelo Whatsapp, média de 1 vez em cada 10 tentativas, a resposta é sempre a mesma. "Você deve aguardar que irão entrar em contato com você." Solicito ajuda em virtude dos constrangimentos que tenho passado. Obrigado