Voltar

Utilização de meu e-mail para cadastro no site da empresa

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. Z.

Para: SKY

22/03/2024

Hoje recebi três e-mails em minha caixa de entrada, com os seguintes títulos: "A gente trouxe uma novidade sobre seu pedido ", "Curta 7 dias de conteúdo on-line grátis " e "Sua visita técnica foi realizada". No texto do 1 e-mail, menciona que o "meu" pedido realizado no dia 20/03/2024 teve o pagamento aprovado hoje, dia 21/03/2024. No segundo, há informaçãode que eu posso usar o directGO enquanto aguardo a visita para instalação do "meu" aparelho. No terceiro, há informação de visita agendada em um endereço que eu desconheço COMPLETAMENTE. Claramente, meu e-mail foi usado por terceiro e a empresa não prezou pela confirmação de e-mail, visto que eu, por não ser cliente, não confirmaria o endereço.

Solução esperada

  • Cancelamento de qualquer relação entre mim e a empresa