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NEM RECLAMAR VOCÊ PODE, FAÇA RECLAMAÇÃO NO NUBANK, E TENHA SUA CONTA E CARTÃO CANCELADOS AUTOMÁTICO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Nubank

22/03/2024

Informo que Possuía "CONTA CORRENTE E CARTÃO NUBANK", Onde fiz 2 Reclamações, que pra variar o NUBANK RESPONDEU GENÉRICAMENTE. Após Tais Reclamações, antes mesmo de Receber alguma resposta, mesmo que genérica, Recebi um E-mail em seguida das Reclamação, Alegando que "TODOS OS MEUS PRODUTOS E SERVIÇOS NUBANK FORAM CANCELADOS". Parece que o Nubank Não Aceita NENHUM TIPO DE Reclamações de Seus Cliente, e quando isso ocorre, devido a NEGLIGÊNCIA, Em Resolver Tais Problemas, Simplesmente ENCERRA OS PRODUTOS DOS CLIENTES, SEM TRAZER NENHUMA EXPLICAÇÃO E SOLUÇÃO, SOMENTE RESPOSTAS GENÉRICAS E SEM FUNDAMENTO. Conforme a conta ter sido Cancelada, exclui todas as minhas chaves PIX Da conta, para não receber mais dinheiro, tendo em vista o encerramento da mesma, porém, recebi um Pix após isso de R$ 20,00 Referente a uma venda que fiz, e ao tentar resgatar, Simplesmente é impossível devido a conta estar CANCELADA. PEDIDOS: 1- DEVOLUÇÃO IMEDIATA DO SALDO DA CONTA, PARA O PIX EM ANEXO, E IMPEDIMENTO TOTAL DA CONTA RECEBER NOVOS DEPÓSITOS TENDO EM VISTA JA ESTAR CANCELADA DEFINITIVAMENTE. PEÇO DEFERIMENTO:

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 22,00

Mensagens (1)

Nubank

Para: M. R.

22/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Kaio F., 22 de mar. de 2024, 08:58 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Kaio F. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [7L990M-YXM3X]