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COBRANCA INDEVIDA - CANCELAMENTO

ALARES INTERNET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: ALARES INTERNET

22/03/2024

Olá, Estou ha mais de uma semana, aguardando contato para resolver esse problema, e vocês não me contatam; preciso ingressar junto a Anatel ou processo judicial, para resolver? Recebi fatura com uma cobrança de mais de R$ 380,OO, com vencimento para 15.03.24, no entanto, estou com meu plano suspenso desde o ano passado, em virtude de residir em Porto Alegre. Recebi também, faturas, em janeiro e fevereiro, com valores, que paguei, por pensar que seria de manutenção. Ocorre, que 380, reais é um valor bastante alto e não pode ser manutenção. O apartamento em Natal se encontra fechado há mais de 1 ano, sem ninguém habitando o apartamento, portanto, sem o uso desses serviços. O ano passado já me estressei bastante, solicitando, e cancelamento e vocês me informaram, convenceram, e tranquilizaram, que ficaria suspenso, até eu voltar para Natal (onde só passo as férias), e solicitasse o religamento do meu plano. Como não voltei para Natal, desde então, não solicitei o religamento. Porque vocês querem tirar minha paz, sou idosa e já estou sem dormir há dias, em virtude dessa cobrança indevida e descabida. Assim, Solicito, providências urgentes, no sentido de anularem essa fatura, e efetuar o imediato cancelamento definitivo. OS TELEFONES DE VOCÊS NÃO ATEDEM, ESTOU TENTANDO CONTATO HÁ MAIS DE UMA SEMANA, E NADA; ASSIM COMO, O WHATSAP, QUE SÓ ME RESPONDE,QUE DEVO AGUARDAR. Aguardo resposta Urgente,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 462,29
  • Revisão de valores
  • cancelamento