Voltar

Após acessar o app,Fui enganada por um golpista que se passou por profissional getninjas...

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: GetNinjas

09/04/2024

No dia 14 /03 Entrei no App getninjas para procurar um orçamento sobre uma TV smart com problema na tela e respondi um questionário sobre os possíveis problemas que minha TV estava apresentado e soube que teria direito a 4 orçamentos grátis por profissionais da plataforma e logo a seguir recebi no meu email uma indicação de um profissional para um orçamento .Confira profissionais interessados no seu pedido de Problemas de Imagem! A sua solicitação de serviço ainda pode ser entregue para mais 2 profissionais ninjas. Veja os dados do profissional que deseja atendê-lo: Em qui, 14 de mar de 2024 13:15, Contato GetNinjas [[email protected]] escreveu: Fique atento! O profissional também recebeu seu telefone e e-mail e poderá entrar em contato com você para pedir mais informações sobre o serviço e passar um orçamento! Luis C. Brás Centro _Rio de Janeiro,RJ ( quando toquei nesse nome na primeira vez nesse email recebido,apareceu uma avaliação positiva do aplicativo de vcs sobre esse profissional. (agora quando eu clico nesse nome no mesmo email que eu recebi, não abre mais a avaliação positiva,manda eu me cadastrar no aplicativo ??)porque será? Logo a seguir , a noite entrou em contato pelo meu zap um profissional para fazer um orçamento da minha tv dizendo ser cadastrado na plataforma getninjas cel 5521997332714/ Assistência técnica Sr ELETRÔNICA , E acreditando estar sendo atendida por um profissional cadastrado no getninjas fui facilmente enganada por um golpista que usa o nome do aplicativo de vcs getninjas para enganar as pessoas de Boa fé. Eu sei que não deveria ter tido tanta confiança,mas ele uso várias vezes o nome do aplicativo que eu confiei,talvez por eu ter apenas experiência com o aplicativo do mercado livre onde nunca tive problemas com nenhuma transação online,lamento muito o fato ocorrido comigo e acredito que isso deva já ter ocorrido com mais pessoas e ainda vai ocorrer ,tive o prejuízo de 397,00, reais em dinheiro, registrei queixa na polícia BO 035-07584/2024 e a conta no zap e a empresa tbm já que parece que tem endereço físico, o que eu nem acredito que seja verdade já que no google aparece com outro cel e olhei o google mapas e não vi nada da empresa .cabe a vcs olharem a segurança do aplicativo de vcs tbm.Lamentável. Esse tbm foi um dos email usados por ele.titular Tainá Andrade de Oliveira pagsegurointernt IP SA o outro email usado do getninjas [email protected] e cruzfornecedora [email protected] /Ingrid Bianca Santos Cruz como chave de segurança para pagamento do pix. NOTA ZERO PARA A SEGURANÇA DO APLICATIVO DE VCS GETNINJAS!!Ou não??? Esse foi o email que enviei para o contato do getninjas,mas quando vi tantas reclamação como as minhas tô começando a achar que será mais que problema de segurança do app??? Essa foi uma das reclamação postada por mim no proteste e que o getninjas não respondeu publicamente ,mas mesmo quando respondem parece que nenhuma solução prática para o consumidor é alcançada,ficando apenas no campo das palavras" vazias",e as mesmas situações parecidas com a minha reclamação continuam acontecendo dia após dia em todo Brasil,até quando???

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400,00

Mensagens (1)

GetNinjas

Para: N. B.

10/04/2024

Oi, Ninja. Essa no a postura que esperamos dos profissionais cadastrados com a gente, mas, faremos o possvel para resolver esta situao. Ns no queremos que experincias como essa aconteam e conte com o meu atendimento para te ajudar. muito importante voc saber que todo prestador cadastrado um anunciante e no um funcionrio GetNinjas. Ns fazemos s o contato entre vocs dois, mas no participamos das negociaes ou fechamento do servio. De qualquer forma, o retorno sobre a qualidade e execuo do servio prestado extremamente importante para podermos filtrar prestadores com mais qualidade nos servios oferecidos aos clientes. Para tratar desses casos, temos uma equipe focada para tratar esse tipo de situao e vou te passar como podemos seguir com a sua reclamao: Podemos realizar a mediao do caso para que voc e o profissional possam chegar em um acordo. O profissional notificado quanto ao caso e instrudo a resolver as questes diretamente com voc. Caso opte por seguir com a mediao, nos informe os seguintes dados: E-mail e telefone que usou para fazer seu pedido; Pelo e-mail encaminhado , no consegui localizar seu pedido em sistema Telefone que o profissional usou para entrar em contato; Nome do profissional; Qual foi a solicitao e data que realizou o pedido; Prints das conversas (desde a apresentao do profissional, at a ltima mensagem enviada); Fotos do servio (caso tenha); Comprovantes de pagamento; Telefone e melhor horrio que possamos entrar em contato Fico aguardando o seu retorno, para podermos dar continuidade. Abraos Ninja! Paula Milito __________ --- mensagem original --- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade