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Reembolso de produto com avarias e coleta no endereço

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. G.

Para: PHILCO

22/03/2024

Gostaria de relatar um problema com a Philco. Recebi um produto com avarias. No primeiro momento solicitei uma troca e foi enviado um código de postagem nos correios, porém não tenho como me deslocar até os correios e decidi que quero reembolso do valor, pois o produto está muito avariado e não gostei de como a empresa trata os clientes. Gostaria de devolver o produto e que o mesmo seja retirado em minha residência.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 307,00

Mensagens (6)

PHILCO

Para: S. G.

25/03/2024

Prezados, boa tarde!! Este processo está incluso em nosso fluxo de trabalho. A fabricante irá analisar detalhadamente o processo para verificar se a situação é procedente e de responsabilidade do fabricante. Nathaly, caso 10510250 Assim que definido o andamento deste processo, favor responder a todos deste e-mail. Qualquer dúvida, estou à disposição. Rhafael Amorim Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V206CViv:ref

S. G.

Para: PHILCO

25/03/2024

Aguardo o reembolso, pois não quero um produto que chegou todo arranhado e ainda a empresa vai analisar? Então o consumidor precisa filmar toda vez que compra um produto e abre a embalagem? Que decepção. Comprei direto do site da Philco para não ter problemas e até hoje foi a pior compra que fiz. Aguardo solução e devolução de todo o dinheiro gasto para adquirir o produto (R$ 307,86)

S. G.

Para: PHILCO

25/03/2024

Tenho mais fotos

S. G.

Para: PHILCO

25/03/2024

Segur

S. G.

Para: PHILCO

25/03/2024

Estou desde o dia que recebi o produto em contato com a Philco pelo Instagram, telefone,WhatsApp...desde o dia 19 de março. Portanto, dentro do prazo de 7 dias

PHILCO

Para: S. G.

27/03/2024

Prezados, bom dia!! Segue a tratativa realizada: Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Proteste PHILCO ELETRONICOS S.A., informa que atendeu a consumidora na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações da Consumidora na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com a Consumidora e informou que seguiremos com o cancelamento da compra (após a coleta do porduto na residência da consumidora), pedido 1415040804371-01 via cartão de crédito que ocorrerá em até dois fechamentos da fatura do cartão. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 26 de março de 2024 PHILCO ELETRONICOS S.A. Qualquer dúvida, estou à disposição. Rhafael Amorim Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V206LKmf:ref