Voltar

Atrasos consecutivos, não cumpridos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: KABUM

22/03/2024

Bom dia Em 23/02/2024 realizei a compra de um notebook através do pedido #38047061. Em 29/02/2024 recebi email onde consta que no mesmo dia 23 o pedido foi enviado para transportadora sendo coletado em 28/02 e que no dia 29 estava em rota de entrega. Em 13/03 às 22:04 enviei email solicitando informações, que foi respondido dia 14/03 às 08:03 com o seguinte texto "Confirmei aqui em seu pedido, e o prazo de entrega é até hoje, dia 14/03. Não se preocupe pois está tudo certo para que ocorra dentro desse prazo." No mesmo dia 14, porém, às 19:04, sou informado de um "imprevisto" e o novo prazo de entrega passou para 19/03. Enviei email reclamando da incoerência das informações e solicitando solução e recebo a seguinte pérola "Pedimos desculpas pelo atraso de seu pedido e pelo transtorno causado, verifiquei aqui no sistema e a sua entrega será concluída até o dia 19/03, pode ficar tranquilo(a), seu pedido já está a caminho e será finalizado dentro desse prazo. Por telefone, dia 19, fui informado de novo "imprevisto" com confirmação para entrega hoje, 22/03. Tenho viagem marcada para domingo, 24/03 com retorno previsto para 07/04 e necessito do equipamento pois o meu, de trabalho, queimou a tela. Não sei como vou resolver o problema causado pela incompetência da KABUM. Hoje, 22/03, enviei novo email cobrando a entrega prometida para esta data e recebo mais uma pérola, a seguir: "Poxa, lamento pelo ocorrido, sei que é uma situação incômoda e que gera uma certa insatisfação, mas garanto que seu pedido está sendo tratado com prioridade! Nosso time responsável já foi acionado e estão mobilizados a fim de resolver o quanto antes, as medidas necessárias para a reparação do ocorrido serão tomadas junto ao lojista e para nós é extremamente importante que você receba a devida atenção quanto a este pedido. A dica é acompanhar seu e-mail pois é através dele que enviaremos as informações. Ah, isto pode levar até 27/03, ou até antes. Pedimos que aguarde até lá, pois nossa equipe já está cuidando do seu caso." Como resolvo caso de tamanha incompetência, descaso, ineficiência, descontrole, etc, etc, etc? Posso cancelar o pedido e comprar de alguém mais confiável? Tenho direito a ressarcimento por danos causados sob qualquer forma?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

KABUM

Para: R. P.

03/04/2024

Prezados, Segue em anexo resposta à presente demanda administrativa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, KaBuM! Atenciosamente, Procon - KABUM S.A.   Em sex., 22 de mar. de 2024 às 19:42, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.