ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Serasa Experian

25/03/2024

Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação contra o Serasa Premium pois fiz um pagamento ontem pelo Mercado Pago do acesso ao Premium e quando acesso o site o serviço fica desativado ou seja fiz o pagamento dia 24/03/2024 e continuo sem usufruir e por isso quero que resolva o meu problema pois caso contrário irei solicitar a devolução do valor pago e irei anexar o comprovante de pagamento.

Solução esperada

  • Ativação Serasa Premium

Mensagens (1)

Serasa Experian

Para: R. A.

25/03/2024

Recebemos sua solicitação (3364336) e estamos trabalhando para responde-la em até 24h. Caso voce precise de uma resposta imediata, voce pode nos contatar através de nossoChat ou de nosso WhatsApp. Nosso horário de atendimento é das 8:00 às 20:00 de segunda a sexta-feira. Nossa equipe está aqui para te ajudar sempre que precisar -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial. [2GDMDK-DYJLV]