Voltar

VALOR COBRADO DA DP MAIOR QUE A MENSALIDADE

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Cruzeiro do Sul

25/03/2024

Boa tarde! Primeiro, gostaria de deixar minha insatisfação com o curso e com toda tutoria e atendimento da Cruzeiro do Sul. Não voltarei a fazer nenhum curso nessa instituição e nem recomendo. Estou na reta final do curso e até agora tenho pagado. Contudo, no semestre passado eu tive uma matéria onde eu precisava vetorizar um desenho no Corel, programa que a faculdade não disponibiliza e é pago.. Tive um problema, pois, meu computador foi para concerto na reta final, tentei usar o computador do meu irmão mas também deu problema e eu não consegui fazer o desenho. Na época, tentei falar com a tutoria para estender o prazo para eu não ficar com DP e expliquei a situação que, não adiantou. Me disseram: Vcs tem que se atentar o prazo, não há o que fazer. Enfim, nesse semestre a matéria que fiquei em DP, está inclusa, porém, a faculdade está me cobrando R$329,20 a mais na minha mensalidade. Tentei falar com a faculdade ontem, expliquei que não estava contando com esse valor a mais nas parcelas e que talvez teria que trancar se tivesse que pagar. A atendente simplesmente me ensinou o caminho para trancar o curso, sem ao menos tentar ver uma outra solução. Eu entendo que se deve cobrar uma taxa, mas 329,00 por um desenho que não foi entregue? Isso, não é sobre amor ao ensino é quase um estelionato. Honestamente, um roubo!

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Cruzeiro do Sul

Para: M. G.

04/04/2024

Prezado Proteste, bom dia. Cumpre informar que o caso da aluna ainda está sob análise do setor responsável, motivo pelo qual se faz necessário pedido de prazo até 15/04/2024. Atenciosamente, Fernanda Farias Alves Anacleto Telefone: 11 5555-6128 s:moraisandrade.com (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.

Cruzeiro do Sul

Para: M. G.

15/04/2024

Prezados, boa tarde. Segue em anexo os esclarecimentos deste caso. Atenciosamente, Fernanda Farias Alves Anacleto Telefone: 11 5555-6128 s:moraisandrade.com (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.