Voltar

Não cancelamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. J.

Para: Bookplay

26/03/2024

Bom dia, no mês de novembro de 2023 a empresa bookplay entrou em contato comigo oferecendo uma plataforma de estudo online, com início dos pagamentos em janeiro. eu aceitei e foi feito a inscrição. Porém no começo do mês de dezembro entrei em contato para cancelar a inscrição devido a problemas financeiros. Mas a mesma ( bookplay) não quiz cancelar, alegando que não estava mais no prazo de cancelamento. Questionei se teria que pagar por um produto que não estaria utilizando, informaram que independente da situação eu teria que pagar. Liguei pra ouvidoria da empresa, por incrível que pareça foi a mesma atende do cal cente. Afirmado que não iria proceder com o cancelamento. E que eu procurasse meus direitos. Dessa forma desde do início do ocorrido a empresa não para de me importuna com ligações, já lançaram meu nome no SPC, estou sendo prejudicado. Gostaria de saber Como pode ser resolvido isso? Não utilizo a plataforma desde do início.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Cancelamento