Voltar

ESTORNO DE VALOR PAGO

IUGU IP S.A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: IUGU IP S.A

26/03/2024

Paguei para a IUGU o valor de frete do boticario e a boticario informa que desconhece tal venda ou entrega, o que me deixou preocupada, pq ja fiz pagamentos para IUGU e nao tive problemas, mas ao receber a informação que a boticario desconhece a entrega a do pedido e o valor foi enviado para IUGU, exijo o reembolso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 45,97

Mensagens (3)

IUGU IP S.A

Para: S. S.

26/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Seja bem-vindo a Ouvidoria iugu, estamos aqui para garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços. Contamos com uma equipe especializada para atender clientes que já acionaram os nossos canais de atendimento. Atenção!!! Esse canal é exclusivo para tratar casos não solucionados pelo WhatsApp ou por chamado. É seu primeiro contato com a gente? Converse conosco a qualquer hora, todos os dias. Para tirar suas dúvidas e resolver o que precisar. Clique no link para iniciar uma conversa com nosso time via WhatsApp: s:wa.me/1130030678 Agora, se voce já teve um atendimento e tem um ticket aberto em mãos, nos informe o número com um breve resumo a sua solicitação para podermos ajudar na resolução de problemas que não foram resolvidos. Para identificar quem emitiu a cobrança que está no seu DDA ou na sua fatura de cartão de crédito, acesse: s:faturas.iugu.com e sigas as orientações da página. Atenciosamente, Ouvidoria iugu. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de iugu. [PGN4EZ-K6RML]

S. S.

Para: IUGU IP S.A

26/03/2024

[email protected], nao respondem no whats, dai a necessidade de buscar a soluçao por outros canais

IUGU IP S.A

Para: S. S.

26/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Seja bem-vindo a Ouvidoria iugu, estamos aqui para garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços. Contamos com uma equipe especializada para atender clientes que já acionaram os nossos canais de atendimento. Atenção!!! Esse canal é exclusivo para tratar casos não solucionados pelo WhatsApp ou por chamado. É seu primeiro contato com a gente? Converse conosco a qualquer hora, todos os dias. Para tirar suas dúvidas e resolver o que precisar. Clique no link para iniciar uma conversa com nosso time via WhatsApp: s:wa.me/1130030678 Agora, se voce já teve um atendimento e tem um ticket aberto em mãos, nos informe o número com um breve resumo a sua solicitação para podermos ajudar na resolução de problemas que não foram resolvidos. Para identificar quem emitiu a cobrança que está no seu DDA ou na sua fatura de cartão de crédito, acesse: s:faturas.iugu.com e sigas as orientações da página. Atenciosamente, Ouvidoria iugu. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de iugu. [2WVPPZ-XPGKR]