Voltar

Não recebi meu produto

WA Distribuidora de Produtos
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: WA Distribuidora de Produtos

26/03/2024

No dia 26/01/2024 fiz um pedido de 3 produtos no site da WA Distribuidora (www.distribuidoradecftv.com.br) no valor total de R$ 4.557,68 e prazo de postagem de 48h úteis. Pedido nº 1202502. No dia 15/02 entrei em contato novamente pelo WhatsApp solicitando o código de rastreio do pedido, pois o pedido ainda não havia sido entregue. No dia 26/02, ao constatar que o pedido ainda não havia sido entregue entrei no site dos correios para pesquisar sobre o código de rastreio informado, verifiquei que o código não era do meu produto. No próprio dia 26/02 entrei em contato novamente pelo WhatsApp informando o ocorrido e o atendente disse que iria cancelar o pedido e fazer o reembolso do valor pago. Disse que o setor financeiro iria entrar em contato por e-mail. O setor financeiro entrou em contato por e-mail e passou a data de 07/03/2024 para efetivar o reembolso. Não foi feito. Entrei em contato novamente e me passaram outra data para efetivar o reembolso no dia 13/03. Não foi feito. Entrei em contato novamente e não me responderam mais. Abri uma reclamação no site RECLAME AQUI e a empresa respondeu informando que iria realizar a devolução do dinheiro em 96h. Não foi feito. O produto não foi entregue e o dinheiro não foi devolvido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4557,68