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PEDIDO DEVOLVIDO E REEMBOLSADO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Amazon

26/03/2024

Realizei meu pedido de um kindle dia 12/03 na semana do consumidor, pagando o produto no valor de R$429,00 e estava entrega prevista até dia 26/03 terça-feira. Pedido foi enviado, tudo certo, sábado dia 23/03 chamei a atendente pelo chat pois não conseguia mais rastrear o pedido, que havia saido de São Paulo e estava vindo para minha região, a mesma informou que estava tudo certo e a entrega devia ocorrer até dia 26/03. Ontem recebi um email informando que meu pedido foi devolvido e reembolsado sem eu autorizar e nem cancelar nada, afinal queria meu pedido. Solicitei atendimento via chamada 2x, as duas atendentes me informaram que foi erro deles mesmo, da transportadora que devolveu e que iriam fazer um vale presente ou equiparação de preço para eu comprar novamente pelo mesmo valor de R$429,00 e que hoje esta no valor de R$499,00. Fizeram todo o trânsmite e informam que tem que passar para o supervisor logo após para me passarem o vale presente, e sempre alegando que ia dar tudo certo. Chegando 2x no superviosor alegam que não fazem equiparação de preço e nem emitem cupom, sendo que foi erro total da amazon e não meu, o consumidor. Tentei 2x vezes e mesmo jeito, supervisor super grosso e nem pouco afim de solucionar um erro próprio. Resolvi comprar esse kindle para me dar de aniversário e só ganhei desgosto e mal atendimento da amazon, no qual sou cliente a muitos e muitos anos. Comprei até capinha e a fonte de carregar próprio e fiquei sem o kindle. Comprei na semana do consumidor e assim que tratam o consumidor??????? Apenas QUERO POR DIREITO DO CONSUMIDOR, MEU KINDLE PELO MESMO VALOR QUE PAGUEI, no qual falei que estava disposta a realizar a compra novamente!!!!! Não consigo nem recomprar o produto de novo porque agora está 60% mais caro. Tentei contato hoje de novo e novamente se negam a ajudar

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • vale presente com o desconto equiparação de preço

Mensagens (2)

E. C.

Para: Amazon

01/04/2024

Realizei meu pedido de um kindle dia 12/03 na semana do consumidor, pagando o produto no valor de R$429,00 e estava entrega prevista até dia 26/03 terça-feira. Pedido foi enviado, tudo certo, sábado dia 23/03 chamei a atendente pelo chat pois não conseguia mais rastrear o pedido, que havia saido de São Paulo e estava vindo para minha região, a mesma informou que estava tudo certo e a entrega devia ocorrer até dia 26/03. Ontem recebi um email informando que meu pedido foi devolvido e reembolsado sem eu autorizar e nem cancelar nada, afinal queria meu pedido. Solicitei atendimento via chamada 2x, as duas atendentes me informaram que foi erro deles mesmo, da transportadora que devolveu e que iriam fazer um vale presente ou equiparação de preço para eu comprar novamente pelo mesmo valor de R$429,00 e que hoje esta no valor de R$499,00. Fizeram todo o trânsmite e informam que tem que passar para o supervisor logo após para me passarem o vale presente, e sempre alegando que ia dar tudo certo. Chegando 2x no superviosor alegam que não fazem equiparação de preço e nem emitem cupom, sendo que foi erro total da amazon e não meu, o consumidor. Tentei 2x vezes e mesmo jeito, supervisor super grosso e nem pouco afim de solucionar um erro próprio. Resolvi comprar esse kindle para me dar de aniversário e só ganhei desgosto e mal atendimento da amazon, no qual sou cliente a muitos e muitos anos. Comprei até capinha e a fonte de carregar próprio e fiquei sem o kindle. Comprei na semana do consumidor e assim que tratam o consumidor??????? Apenas QUERO POR DIREITO DO CONSUMIDOR, MEU KINDLE PELO MESMO VALOR QUE PAGUEI, no qual falei que estava disposta a realizar a compra novamente!!!!! Não consigo nem recomprar o produto de novo porque agora está 60% mais caro. Tentei contato hoje de novo e novamente se negam a ajudar

E. C.

Para: Amazon

03/04/2024

Por falta de retorno a mais de 1 semana tentando, registrado b.o e também fui no procon.