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CORREIOS: preciso de ajuda com três códigos rastreio: BN118162050BR / YQ209419872BR e YQ209419886BR

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Correios

26/03/2024

Prezados Correios, Preliminarmente, informo que sou advogado. Minha OAB-GO 65.211-A, podendo ser consultada junto a OAB-Goiás. Obs.: Juntei documentos nesta plataforma, nesta reclamação. Estou com problemas pelo atraso na entrega dos Correios e falta de tentativa de entrega do objeto pelos Correios, conforme os códigos de rastreio abaixo informados para consulta e solução pelos Correios. 1) Código de rastreio: BN118162050BR Referente esse código de rastreio BN118162050BR trata-se de pedido de presente de casamento ao qual sou padrinho, por isso da urgência na entrega. Sobre esse código de rastreio: BN118162050BR, preciso que seja feito a entrega ao consumidor, pois a entrega estava com data limite até hoje dia 26/03/2024 (terça-feira), conforme código de rastreio e informações contidas no sistema. Deste modo, o objeto BN118162050BR está com atraso na entrega. Apenas consta no sistema em consulta que o objeto foi postado em 13/03/2024 às 19:02 horas na localidade: São Bernardo do Campo - SP. Assim, peço que entrem em contato com o setor responsável, e que seja feito o pedido de prioridade na entrega do objeto BN118162050BR ao consumidor. Diante do exposto, aguardo o retorno dos Correios sobre esse código de rastreio, visto que preciso que seja cumprido a entrega com urgência, pois trata-se de um presente de casamento ao qual sou padrinho, e não posso ser constrangido pelo atraso na entrega. 2) Código de rastreio: YQ209419872BR Referente esse código de rastreio, consta para que seja feito a retirada na agência indicada sendo: Rua Sete de Setembro, S/N, Junco, Jacobina - BA. Ressalto que trata-se de cartão de citação de processo judicial movida em face de Jânio O. S. Conforme prints anexos nesta plataforma, nesta reclamação, para comprovação de que é uma carta de citação com AR. Assim, pela lógica, jamais será cumprida essa carta de citação com AR, pois nunca que a parte requerida (reú) da ação judicial vai se locomover até a agência para retirada da carta de citação. Logo, preciso que os Correios entre em contato com a agência: Rua Sete de Setembro, S/N, Junco, Jacobina - BA, para que seja feito tentativa de entrega no endereço informado. Mesmo que o endereço indicado como destinatário no código de rastreio YQ209419872BR seja considerado como inexistente ou endereço incorreto. Peço que seja feito a tentativa de entrega, pois preciso indicar à justiça do Estado de Goiás que o requerido (réu) da ação judicial está se esquivando do Poder Judiciário do Estado de Goiás, e agindo de má-fé, por isso preciso da tentativa de entrega. Diante do exposto, peço que seja feito a tentativa de entrega do objeto YQ209419872BR, mesmo que seja endereço incorreto ou inexistente, pois preciso da informação para consta no processo judicial. 3) Código de rastreio: YQ209419886BR Preciso que seja movimentado o código de rastreio: YQ209419886BR Ou seja, efetuar devolução da carta de citação com AR para o remetente que é o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Logo, conforme se verifica o código de rastreio, é informado que o destinatário mudou-se. DOS PEDIDOS: Pelo exposto, requer: 1) Preciso que seja feita a entrega do código de rastreio: BN118162050BR Essa entrega estava prevista para 26/03/2024 (terça-feira). Pelo exposto, o objeto é para entregar em Anápolis-Goiás, assim, preciso que seja feito a entrega do objeto: BN118162050BR 2) Preciso que seja feito tentativa de entrega do objeto: YQ209419872BR Pois, trata-se de carta de citação de processo judicial para o requerido da ação judicial, ou seja, nunca que o requerido (réu) da ação judicial vai dispor-se de comparecer na agência dos Correios informada no código de rastreio para retirada do objeto informado. Diante exposto, preciso que façam a tentativa de entrega do objeto YQ209419872BR mesmo que seja endereço incompleto ou inexistente, peço que façam a tentativa de entrega deste objeto. 3) Por fim, código de rastreio YQ209419886BR Referente esse código de rastreio YQ209419886BR, preciso que seja devolvido ao remetente, assim, peço que seja movimentado. Obs.: Juntei documentos nesta plataforma, nesta reclamação.

Solução esperada

  • Pedidos: 1) Preciso que seja feita a entrega do código de rastreio: BN118162050BR Essa entrega estava prevista para 26/03/2024 (terça-feira). Pelo exposto, o objeto é para entregar em Anápolis-Goiás. 2) Preciso que seja feito tentativa de entrega do objeto: YQ209419872BR Pois, trata-se de carta de citação de processo judicial para o requerido da ação judicial, ou seja, nunca que o requerido (réu) da ação judicial vai dispor-se de comparecer na agência dos Correios informada no código de rastreio para retirada do objeto informado. Diante exposto, preciso que façam a tentativa de entrega do objeto YQ209419872BR 3) Por fim, código de rastreio YQ209419886BR Referente esse código de rastreio YQ209419886BR, preciso que seja devolvido ao remetente, assim, peço que seja movimentado.

Mensagens (5)

G. F.

Para: Correios

26/03/2024

Prezado Correios, Informo que sou advogado, conforme a cópia da minha identidade de advogado anexa nesta plataforma, nesta reclamação. Peço que veja o documento da minha identidade como advogado regularmente inscrito na OAB-Goiás. Minha OAB-GO 65.211-A, podendo ser consultada junto a OAB-Goiás. Preciso que seja feito o andamento dos 3 (três) códigos de rastreio abaixo informados, por favor. Logo, movimentar os três códigos de rastreio abaixo, conforme pedidos expressos. DOS PEDIDOS: Pelo exposto, requer: 1) Preciso que seja feita a entrega do código de rastreio: BN118162050BR Essa entrega estava prevista para 26/03/2024 (terça-feira). Pelo exposto, o objeto é para entregar em Anápolis-Goiás. 2) Preciso que seja feito tentativa de entrega do objeto: YQ209419872BR Pois, trata-se de carta de citação de processo judicial para o requerido da ação judicial, ou seja, nunca que o requerido (réu) da ação judicial vai dispor-se de comparecer na agência dos Correios informada no código de rastreio para retirada do objeto informado. Diante exposto, preciso que façam a tentativa de entrega do objeto YQ209419872BR 3) Por fim, código de rastreio YQ209419886BR Referente esse código de rastreio YQ209419886BR, preciso que seja devolvido ao remetente, assim, peço que seja movimentado. Obs.: Em caso de dúvidas sobre minha idoneidade como advogado, poderá consultar a cópia da minha identidade de advogado anexo nesta plataforma, nesta reclamação, junto aos documentos. Logo, poderá entrar em contato com a OAB-Goiás é informar o número de inscrição regular do advogado que é: 65.211-A. Aguardo retorno dos Correios.

G. F.

Para: Correios

02/04/2024

Prezados CORREIOS, Preciso que seja aberto uma solicitação para devolver ao REMETENTE, reforço que é para devolver ao REMETENTE, os seguintes códigos de rastreio que são citados na reclamação. YQ209419872BR YQ209419886BR Peço que seja aberto solicitação para devolver esses códigos de rastreio. Assim, por favor, devolver ao REMETENTE, visto que preciso que seja feita a solicitação com urgência. PEDIDOS: Pelo exposto: Registrar a solicitação em sistema, e pedir para devolver os códigos de rastreio ao REMETENTE, preciso de agilidade por gentileza. YQ209419872BR YQ209419886BR

Correios

Para: G. F.

04/04/2024

Prezados, segue anexo o OFÍCIO Nº 48178582/2024 - SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ, respondendo o assunto em questão. Att, SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ

G. F.

Para: Correios

10/04/2024

O atendimento prestado pelos CORREIOS não atendeu a expectativa do consumidor, tendo em vista que o consumidor pediu urgência na devolução de dois objetos, conforme códigos de rastreio informados e a empresa CORREIOS simplesmente ignorou. Assim, infelizmente, atribuo nota 1 (um), não resolvido e não voltaria a fazer negócio. Logo, insatisfeito com atendimento recebido pelos CORREIOS.

G. F.

Para: Correios

10/04/2024

O atendimento prestado pelos CORREIOS não atendeu a expectativa do consumidor, tendo em vista que o consumidor pediu urgência na devolução de dois objetos, conforme códigos de rastreio informados e a empresa CORREIOS simplesmente ignorou. Assim, infelizmente, atribuo nota 1 (um), não resolvido e não voltaria a fazer negócio. Logo, insatisfeito com atendimento recebido pelos CORREIOS.