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- Título da reclamação pública
Não recebi o extorno
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. P.
Para: Yeesco
Yeesco Não recebi o extorno do valor Realizei uma compra no dia 07/10/2023 Forma de pagamento via Pix Número do pedido 102612428 O produto nunca nem se quer saiu da transportadora e desde o prazo de entrega expirado que luto pra reaver meus direitos como consumidor. Já abri inúmeras reclamações na yeesco que chega a ser exaustivo. Já abri reclamação no Procon, Reclame aqui e agora na Proteste. A empresa me deu um prazo de 90 dias para reembolso porém já se passaram a muito tempo e nada até o momento. Descaso total com os clientes. Quero meu dinheiro de volta! R$186,85 Amigos que foram lesados assim como eu, DENUNCIEM! Registrem no Procon, na Proteste, denunciem as páginas (Instagram e outras), façam B.O., divulguem aos contatos, registrem no Reclame Aqui, avaliem no Google, procurem a mídia, o Celso Russomano. (Quanto mais gente melhor)... precisamos alertar e espalhar isso, todos os dias novas pessoas estão caindo no golpe e perdendo dinheiro! Precisamos ir até a última instância para recebermos nosso dinheiro de volta, não importa se são 50, 500 ou mil reais! E alertar para que ninguém faça novas "compras "
Solução esperada
- Reembolso: R$ 186,85
Mensagens (7)
Yeesco
Para: J. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1072511 (Reclamação - Não recebi o extorno - (CPTBR01992592-18)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 26/03/2024 13:48 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 26/03/2024 13:47 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1072511?token=5978CB1AF54874BFBEB5FEDC6DF18015A19EF5CF43776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T320301900] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=320301900
J. P.
Para: Yeesco
Yeesco, sigo aguardando a resolução do meu problema. Além das mensagens automáticas vocês não entram em contato. Já estou cansada de acrescentar informações no meu ticket que foi aberto em novembro do ano passado e até agora nada. Preciso do meu dinheiro de volta!
Yeesco
Para: J. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1103466 (Reclamação - Não recebi o extorno - (CPTBR01992592-18)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 08/04/2024 18:15 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 08/04/2024 18:15 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1103466?token=CEC4B343AA81A19112C230491A8CFB2C15570A2643776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T323745930] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=323745930
J. P.
Para: Yeesco
Yeesco sigo sem resolução do meu problema. Sem retorno algum de vocês. Quero meu reembolso de volta!
Yeesco
Para: J. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1155610 (Reclamação - Não recebi o extorno - (CPTBR01992592-18)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 26/04/2024 13:28 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 26/04/2024 13:27 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1155610?token=B9A459D89BBBC307D496DF3B076E7B9FF41927F843776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T328436608] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=328436608
J. P.
Para: Yeesco
Parem de enviar essas mensagens automáticas e resolvam meu problema. Número do pedido 102612428 Quero meu dinheiro de volta! Já está cansativo, estou a 7 meses nessa luta. Código de Defesa do Consumidor, no artigo 35, determina que caso o vendedor se recuse a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou desistir da compra, com a devolução total do valor pago, acrescidos de eventuais perdas ou prejuízos. Art. 35.
Yeesco
Para: J. P.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1170508 (Reclamação - Não recebi o extorno - (CPTBR01992592-18)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 02/05/2024 13:54 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 02/05/2024 13:54 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1170508?token=DAB1FC3C5E85497EACC6A7D5364B0CD527CE053343776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T329666921] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=329666921