Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. E.

Para: Amazon

26/03/2024

No dia 16/03/2024 através do Site da AMAZOM eu fiz a compra de dois produtos. O pagamento foi efetuado via PIX. A previsão de entrega era para 20/03/2024. No Condomínio onde eu moro tem portaria 24h e Central de recebimento de encomendas. Em nenhum momento eu fui avisado que a minha encomenda da AMAZON tinha chegado. Verificando no Site da AMAZON consta que os produtos foram entregues no dia 20/03/2024 e recebidos por "portaria". Resumindo não consta no controle da central de recebimento de encomendas no meu Condomínio a chegada de produtos para mim. No site da AMANZON só tem "FAQS" sobre problemas e nenhum canal de comunicação do cliente para eles. Somente um endereço de e-mail que eles nunca respondem.

Solução esperada

  • Receber as encomendas

Mensagens (6)

Ajuda requerida 29 abril 2024

J. E.

Para: PROTESTE

29/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. E.

29/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. E.

29/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. E.

14/05/2024
Essa resposta é privada

Amazon

Para: J. E.

16/05/2024

Prezados, Boa tarde. Informo  que o problema foi resolvido. Agradeço a ajuda de sempre. Atenciosamente Jorge Luiz Degle Esposte Em ter., 14 de mai. de 2024 às 19:18, [email protected] escreveu:   Rio de Janeiro, 14 de maio de 2024.                     Case ID: 102.859.716-13 Ilmo. Senhor(a) JORGE LUIZ DEGLE ESPOSTE Associado(a) no: 97.687-08 Assunto: Resposta da intervenção Tendo em vista o procedimento de notificação preliminar realizado pela PROTESTE junto à empresa AMAZON, durante contato telefônico, e o decurso do prazo para resposta, solicitamos informação sobre a solução da demanda. Caso não tenha recebido resposta ou esta tenha sido insatisfatória, por favor, nos informe para realizarmos o reenvio da notificação. Relate também se houve alguma alteração no caso. Por favor, ao receber qualquer retorno da empresa, entre em contato conosco o mais rápido possível por meio do nosso telefone 4003-3907. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor.     Para participar de uma rápida pesquisa e contribuir para a melhoria de nossos serviços clique no link:   s:eu5se.voxco.com/SE/?st=63MueFIADdmZkKGdhKdQADRkBe3%2BjTr0OB1w%2BOtxSDk%3Durlimport=1questlist=categ;sessionidcateg=SAIsessionid=6436809

PROTESTE

Para: J. E.

16/05/2024
Essa resposta é privada