Voltar

Não querem cancelar minha assinatura!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Wise Up

26/03/2024

Em setembro de 2023 contratei um curso online da empresa wise UP. Nesse tempo tinha condições financeiras para isto. Mas, hoje me encontro com dificuldades financeiras para continuar, por isso, entrei em contato com a empresa ( com muita dificuldade) para pedir o cancelamento do serviço e das futuras parcelas. Mas fui informado que não seria possível cancelar,(mesmo justificando minhas condições atuais), pois tinha se passado o período que seria de 7 dias após a contratação, e que teria que continuar pagando por 1 ano! Mas sei q não é assim, pois eu não estou pedindo o reembolso do dinheiro que já paguei. Eu quero cancelar o contrato/assinatura e também as futuras parcelas, pois não tenho mais condições financeiras para isso! Acredito e espero que seja solucionado o mais rápido possível, pois vejo e sei que de acordo com a lei que isso é totalmente possível. Espero que não tenha pessoas/situações preferidas!

Solução esperada

  • Cancelamento