- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recusa em aumentar limite do Pix
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. E.
Para: BANCO ITAU
Eu solicitei o aumento do limite de Pix pelo o aplicativo, mas sorrateiramente e secretamente, foi recusado sem aviso . Eu ganhei um leilão e tenho até amanhã para depositar e só agora soube e não me deram alternativas, estou a 1 hora esperando a incompetente da gerente da minha conta e ela não responde. Banco ruim se é padrão isso e o porque não me deram a justificativa da recusa, o que implica violação do CDC.
BANCO ITAU
Para: M. E.
São Paulo, 2 de Abril de 2024. MARCIO EDUARDO LUZ N.° da FQ 981819602 FA n° 2722205319 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com seu relato, voce questiona os limites disponíveis para a realização do Pix. Entendemos que as Instituições são responsáveis pela preservação da integridade, legitimidade, confiabilidade, segurança das transações realizadas nos serviços que oferecem. Assim, concluímos que o ocorrido reflete nossos procedimentos de segurança. O procedimento visa tão somente a segurança das movimentações garantindo sua legitimidade. Para alterações do limite acesse o App Itaú Mobile e utilize a rota Menu transações pix meus limites. Ao solicitar um aumento de limite o novo valor passará por análise e será atualizado após 24 horas. Lamentamos se o atendimento da agencia não correspondeu as suas expectativas, e afirmamos que seu relato servirá para aprimorar nossos serviços. Ressaltamos que temos tomado todas as ações necessárias para elevar a qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes e, em casos de insatisfações, procedemos com a apuração do ocorrido para que as providencias necessárias sejam tomadas. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de atendimento: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.