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cobrança indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Nubank

27/03/2024

Boa tarde! Tenho recebido constantes ligações do número 08005912117 com gravação dizendo ser da nubank cobrando pagamento de fatura de cartão. Eu não tenho nenhuma conta e nem cartão de crédito nesta instituição. Desconheço qualquer compra ou produto da nubank.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Nubank

Para: M. R.

27/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 27 de mar. de 2024, 14:15 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Caso ainda precise de ajuda, basta clicar aqui para conversar no chat ou responder a este e-mail que alguém do nosso time irá te auxiliar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [7LDE93-NVR7X]

M. R.

Para: Nubank

27/03/2024

Boa noite! A resposta enviada não esta de acordo com a minha reclamação. Volto a informar que não tenho nenhum produto desta instituição Nubank. NÃO POSSUO CONTA, NÃO POSSUO CARTÃO DE CRÉDITO absolutamente NADA e estou recebendo ligação de cobrança indevida. Quero solução.

Nubank

Para: M. R.

27/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 27 de mar. de 2024, 23:01 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Caso ainda precise de ajuda, basta clicar aqui para conversar no chat ou responder a este e-mail que alguém do nosso time irá te auxiliar. Como voce se sentiu após esse atendimento? ![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png) ![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png) ![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png) ![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png) ![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [7LPXNY-6VLM5]