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Troca do produto/retorno

Planeta Ortopédico
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Planeta Ortopédico

27/03/2024

comprei 1 tenis com a numeração errada,desde o dia q chegou em minha residência estou tentando entrar em contato com eles (via e-mail e WhatsApp)sem sucesso de retorno.pois o prazo pra troca grátis é de 7 dias Pois bem hj m mandaram assim : "Seu pedido foi entregue conforme solicitado. Se seu pé tem o tamanho menor, você deveria ter selecionado a numeração adequada seguindo as instruções da tabela de medidas disponível em nosso site no momento da compra. Confirmar o tamanho correto do produto teria evitado qualquer mal-entendido." Então quer dizer q não tenho direito a troca? Hj está dando o prazo de 7 dias e eles não m mandaram código ou algo do tipo pra realizar a troca

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

Planeta Ortopédico

Para: M. C.

28/03/2024

Prezados, Referente à reclamação apresentada pela cliente, gostaríamos de manifestar nossa concordância em relação à solicitação de troca feita pela consumidora e informar que providencias já foram tomadas para solucionar o problema. Em virtude disso, entramos em contato com a cliente em questão para esclarecer a situação e manifestar nossa intenção de efetuar a troca conforme solicitado. Ficamos à disposição para colaborar e fornecer qualquer informação adicional solicitada. Agradecemos a atenção dispensada ao presente caso e reiteramos o nosso compromisso em zelar pelos direitos do consumidor. Atenciosamente, Phoenix Negocios Digitais La Em 27/03/2024 16:33 -03 escreveu:

M. C.

Para: Planeta Ortopédico

02/04/2024

Nda de solucionar meu problema Retorno e atenção péssimo Sem compromisso cm cliente em relação aos meus direitos So quero troca .....

Planeta Ortopédico

Para: M. C.

03/04/2024

Prezados, Referente à reclamação apresentada pela cliente, gostaríamos de manifestar nossa concordância em relação à solicitação de troca feita pela consumidora e informar que providencias já foram tomadas para solucionar o problema. Em virtude disso, entramos em contato com a cliente em questão para esclarecer a situação e manifestar nossa intenção de efetuar a troca conforme solicitado. Ficamos à disposição para colaborar e fornecer qualquer informação adicional solicitada. Agradecemos a atenção dispensada ao presente caso e reiteramos o nosso compromisso em zelar pelos direitos do consumidor. Atenciosamente, Phoenix Negocios Digitais LTDA Em 02/04/2024 07:20 -03 escreveu: