- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Troca do produto/retorno
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. C.
Para: Planeta Ortopédico
comprei 1 tenis com a numeração errada,desde o dia q chegou em minha residência estou tentando entrar em contato com eles (via e-mail e WhatsApp)sem sucesso de retorno.pois o prazo pra troca grátis é de 7 dias Pois bem hj m mandaram assim : "Seu pedido foi entregue conforme solicitado. Se seu pé tem o tamanho menor, você deveria ter selecionado a numeração adequada seguindo as instruções da tabela de medidas disponível em nosso site no momento da compra. Confirmar o tamanho correto do produto teria evitado qualquer mal-entendido." Então quer dizer q não tenho direito a troca? Hj está dando o prazo de 7 dias e eles não m mandaram código ou algo do tipo pra realizar a troca
Planeta Ortopédico
Para: M. C.
Prezados, Referente à reclamação apresentada pela cliente, gostaríamos de manifestar nossa concordância em relação à solicitação de troca feita pela consumidora e informar que providencias já foram tomadas para solucionar o problema. Em virtude disso, entramos em contato com a cliente em questão para esclarecer a situação e manifestar nossa intenção de efetuar a troca conforme solicitado. Ficamos à disposição para colaborar e fornecer qualquer informação adicional solicitada. Agradecemos a atenção dispensada ao presente caso e reiteramos o nosso compromisso em zelar pelos direitos do consumidor. Atenciosamente, Phoenix Negocios Digitais La Em 27/03/2024 16:33 -03 escreveu:
M. C.
Para: Planeta Ortopédico
Nda de solucionar meu problema Retorno e atenção péssimo Sem compromisso cm cliente em relação aos meus direitos So quero troca .....
Planeta Ortopédico
Para: M. C.
Prezados, Referente à reclamação apresentada pela cliente, gostaríamos de manifestar nossa concordância em relação à solicitação de troca feita pela consumidora e informar que providencias já foram tomadas para solucionar o problema. Em virtude disso, entramos em contato com a cliente em questão para esclarecer a situação e manifestar nossa intenção de efetuar a troca conforme solicitado. Ficamos à disposição para colaborar e fornecer qualquer informação adicional solicitada. Agradecemos a atenção dispensada ao presente caso e reiteramos o nosso compromisso em zelar pelos direitos do consumidor. Atenciosamente, Phoenix Negocios Digitais LTDA Em 02/04/2024 07:20 -03 escreveu: