Voltar

Informações e cópias dos contratos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Crefisa

27/03/2024

Gostaria de estar recebendo por aqui ou por meu e-mail, algumas informações sobre meus contratos. Preciso que me informem os números de todos os contratos de empréstimo pessoal que realizei com vocês, e a data de cada um dos contratos feito nos últimos 10 anos. Por fim, solicito ainda, o envio das cópias de todos os contratos por este canal.

Solução esperada

  • Informações e cópias dos contratos

Mensagens (6)

Crefisa

Para: L. S.

03/04/2024

Em atendimento a reclamação recebida, informamos que no ato da celebração do contrato uma via foi devidamente fornecida. Assim, caso tenha perdido ou extraviado a sua via, deverá comparecer em um Ponto de Atendimento da Reclamada para pagamento do valor da tarifa Correspondente para emissão da Segunda via. Por fim, tendo em vista o recebimento de diversas reclamações com o texto identico ao utilizado, orientamos que entre em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do telefone (11) 4004-4001 ou 0800 722 4444 para realização da confirmação da identificação positiva e fornecimento das informações solicitadas. Deste modo, contando haver prestado os esclarecimentos solicitados, coloca-se a Crefisa à inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário. Atenciosamente, CREFISA S/A - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO

L. S.

Para: Crefisa

03/04/2024

Bom dia, se tem mensagens idênticas ou parecidas com a minha, quer dizer que se trata de falha no serviço de vocês, fui até um ponto de atendimento da Crefisa, e disseram não ser possível a emissão de uma 2ª via do contrato. Tentei também, ligar nos números do SAC e Central de Atendimento, e não obtive o retorno desejado. Por isso, resolvi abrir uma reclamação por aqui, pois além de querer, tenho direito de ter uma 2ª via. Dessa forma, aguardo que me envie as cópias no e-mail, e caso tenha algum custo para emissão, pode me enviar o boleto pelo e-mail também.

Crefisa

Para: L. S.

03/04/2024

Reiteramos os esclarecimentos, tendo em vista o recebimento de diversas reclamações com o texto identico ao utilizado na presente reclamação havendo forte indícios do uso da presente ferramenta por terceiros se passando pelo cliente. Cumpre informar que todas as filiais estão aptas ao atendimento para cobrança da tarifa correspondente e emissão da respectiva cópia de contrato, sendo certo que não localizamos o registro do comparecimento num Ponto de Atendimento e nem o pagamento da tarifa. Assim, estrito cumprimento a LGPD, visando manter a integridade dos dados dos nossos clientes, orientamos que entre em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do telefone (11) 4004-4001 ou 0800 722 4444 para realização da confirmação da identificação positiva e fornecimento das informações solicitadas. Deste modo, contando haver prestado os esclarecimentos solicitados, coloca-se a Crefisa à inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário. Atenciosamente, CREFISA S/A - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO

L. S.

Para: Crefisa

03/04/2024

Boa tarde, poderia me informar as datas dos contratos pactuados, e para demonstrar, de boa vontade, que não sou um terceiro, aqui estão os números dos contratos que fiz com a Crefisa: 031500004025 031500001548 031500002431 031500045268 031500047046 031500050084 031500052597 031500053075 031500053538 031500055950 031500057504

Crefisa

Para: L. S.

03/04/2024

Reiteramos os esclarecimentos, tendo em vista o recebimento de diversas reclamações com o texto identico ao utilizado na presente reclamação havendo forte indícios do uso da presente ferramenta por terceiros se passando pelo cliente. Assim, estrito cumprimento a LGPD, visando manter a integridade dos dados dos nossos clientes, orientamos que entre em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do telefone (11) 4004-4001 ou 0800 722 4444 para realização da confirmação da identificação positiva e fornecimento das informações solicitadas. Deste modo, contando haver prestado os esclarecimentos solicitados, coloca-se a Crefisa à inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário. Atenciosamente, CREFISA S/A - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO

L. S.

Para: Crefisa

17/04/2024

Se tem mensagens idênticas ou parecidas com a minha, quer dizer que se trata de falha no serviço de vocês. Bom, após inúmeras tentativas infrutíferas de conseguir as cópias dos contratos, irei buscar meu advogado para que consiga resolver esse problema de forma judicial!