Voltar

Produto quebrado em transporte do Full e sem reembolso ao vendedor

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Mercado Livre

28/03/2024

Bom dia! Antes de acionar este canal, tentei a solução de todas as formas através do SAC, conforme protocolos 307850122 - 307852942 - 307851978 - 307871363, em todos, fui informado que a responsabilidade do caso é do mercado livre e dos seus parceiros logísticos, mas que não poderiam efetuar o reembolso (?). Em relação ao problema, refere-se a venda 2000005565179333 com reclamação 5259725207. O cliente abriu uma reclamação alegando que recebeu um produto quebrado/arranhado, e isso com certeza foi causado no transporte até a sua residência, que é de responsabilidade do mercado livre e dos seus parceiros logísticos. O produto é enviado ao cliente diretamente pelo Full (centros de distribuição do próprio mercado livre), vendemos dezenas desse produto por dia, todos são enviados testados e super bem embalados ao Full, nunca tivemos problemas desse tipo. Na solução da reclamação, o mediador permitiu que o cliente ficasse com o produto e também com o pagamento reembolsado, e nós não recebemos o reembolso pelos danos causados ao produto, o dinheiro foi retirado na nossa conta MP. Assim sendo, solicito por gentileza o reembolso no valor líquido do pedido (R$ 31,08) a nossa conta MP, pois estamos sendo penalizados por um erro cometido pelo transporte Full, na qual não temos autonomia em intervir. Aguardo. Obrigado!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 31,08

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: R. M.

28/03/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago