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COBRANÇA INDEVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: AMBEC

28/03/2024

Fui surpreendida com um a cobrança em meu benefício. Busquei esclarecimentos junto a empresa reclamada, informando que jamais autorizei tampouco solicitei tais desconto e nada fizeram, solicitando os supostos contratos que comprovem a contratação, no entanto, até o presente momento não foram enviados e não obtive nenhum retorno para a resolução da situação.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

AMBEC

Para: S. D.

03/04/2024

Olá Sr.(a) Sandra, tudo bem? Pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência que desejamos aos clientes, pois a AMBEC prioriza a qualidade de atendimento. Para que possamos solicitar o reembolso, por gentileza nos informe os dados abaixo. Comprovante dos débitos: *Indispensável * Número do benefício: Nome do beneficiário: CPF do beneficiário: Chave PIX (Opcional): Banco: Agencia: Conta com dígito: Tipo de conta (corrente ou poupança): Valor do Desconto: E-mail para contato: Telefone para contato: OBS: A conta deve ser de titularidade do beneficiário. Aguardo seu retorno. Atenciosamente. Experiência do Associado AMBEC www.ambec.org [s:/ermanent-assets-download.flockmail.com/signature/1210196/2022-07-20_5567ba034fec71684f1e_12340]