- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Serviço mal prestado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. M.
Para: Chevrolet
Contratei o serviço de aferição de real quilometragem de veículo da marca chevrolet junto à concessionária Boaterra Maceió, filial Serraria. Dois dias depois saídas o resultado, porém, para meu espanto o "laudo" com o resultado foi, pasmem, uma mensagem de whatsapp de funcionário da concessionária citada acima. Ressalto que paguei 290 reais por um serviço formal, junto a uma das maiores montadoras do mundo e é uma afronta ter o laudo do resultado uma simples mensagem de whatsapp com os dizeres " quilometragem foi adulterada". Eu me senti como se tivesse contratado um serviço na borracharia da esquina, tamanho o descaso e informalidade. Portanto, Requeiro o laudo escrito com todos os detalhes do serviço. OS 3364 boaterra Maceió - 11/03/2024 NFS-e 1142 cód verific. VKJ7Q76OU
Chevrolet
Para: L. M.
[THREAD ID:4-EVYG9DL] Olá prezados, bom dia! Informamos que esse canal de atendimento é exclusivo para cliente final. Para esta natureza de solicitação, por favor, encaminhe o e-mail para o endereço [email protected]. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----
L. M.
Para: Chevrolet
A GM se utiliza de subterfúgios para dificultar o acesso e resolução de reclamações quando poderia apenas transferir internamente esta reclamação se assim alega não ser esse o canal responsável, em que pese ser o único cadastrado neste site
Chevrolet
Para: L. M.
[THREAD ID:4-EY61YZZ] Olá prezado, bom dia!! Recebemos a sua mensagem que ficou registrada na atividade 4-EY61YZZ- com a nossa Central de Relacionamento Chevrolet Informamos que esse canal de atendimento é exclusivo para cliente final. Para esta natureza de solicitação, orientamos o cliente entrar em contato nos telefones abaixo: Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----