Voltar

Erro no app - Renovado sem consentimento e sem reembolso/estorno

Tembici (Bike Itau) CNPJ: 13.794.869/0001-05
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: Tembici (Bike Itau) CNPJ: 13.794.869/0001-05

29/03/2024

Boa noite prezados Ref. ao protocolo: #3806193 (Em contato com Beatriz) Compramos um plano avulso de 5,90 (5 dias ate o dia 11/03/2024 a 15/03/2024 ) e cancelamos a renovação automatica para não ser recorrente. A cobrança mensal automatica ocorreu mesmo assim. Pelo que verifiquei meu filho utilizou o plano no dia 17/03 (pensando ser o avulso diario) pois, tinhamos certeza de que tinha sido cancelado a renovação automatica (fiz em 2 celulares este cancelamento) e verificamos agora no extrato a cobrança de R$37 reais indevidamente no dia 15/03. Atendente persistente em negar qualquer tipo de soluçao, seja reembolso/estorno ou algum acordo (tipo utilizar nos proximos 30 dias, para que eu saiba que tenho o plano disponivel para utilização) ele ficou metade do mes sem nenhuma utilização. Aceito pagar a diaria da utilização do dia 17 (se for o caso). Atendente me respondendo de 10 em 10 minutos e/ou de 30 em 30 minutos e neste momento ja se passou mais de 1 hora e aparentemente a Beatriz me largou no atendimento, me surpreendi com a falta de empatia ou entendimento com o cliente. Solicitamos uma solução, pois, apesar de poder ser pequeno para voces, nos vamos a frente com isto. retorno via whatsapp ou via e-mail, pode ser o meu ou do meu marido: [email protected]

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 74,00