Voltar

EXTORNO DA COMPRA OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Girafa.com.br 11645-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: Girafa.com.br

30/03/2024

Fiz a compra de um celular em 17/01/24 pago pelo pix de um produto, na qual me arrependi e cancelei a compra. Entrei em contato com a empresa já que não tinha opção de cancelamento dentro do site para fazer esse cancelamento, de forma que o produto retornou a loja sem sequer ser entregue a mim. Em contato novamente foi indicado que no dia 12/02/24 eles receberam o produto e que após isso fariam a devolução do dinheiro. Já passado os 10 dias, 28/02/24, novamente em contato com eles, disseram que o estorno seria feito até dia 04/03/24 no máximo até o final do dia. Como não houve devolução, entrei em contato novamente no dia 07/03/24 para verificar o que acontecer e indicaram que houve um problema no setor financeiro e que não foi possível devolver o dinheiro, e que estavam em cobrança diária pra tentar resolver isso. Tentei contato por telefone e por whatsapp sempre com as mesmas respostas prontas, de que estão em contato com o setor financeiro pra poder resolver, mas nunca indicam prazo. Até o dia 21/03/24 que eles indicaram que seria feita essa tratativa em 48h, no dia 27/03/24 entreie em contato novamente e novament disseram com a mesma mensagem pronta que estavam em contato com o setor financeiro e que não podem dar o prazo para a devolução do dinheiro e dessa vez quando solicitei outra forma de contato com alguém, disseram que não existe outra forma de entrar em contato com eles. Que só tenho a opção de esperar eles fazerem seja lá o que estiverem fazendo. Eu quero meu reembolso, a devolução do meu dinheiro, somente isso. meu numero de pedido é 2336942.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1698,00