Voltar

Grosseria e falta de respeito da caixa no SuperNosso Cidade Nova

COMERCIAL DAHANA LIMITADA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. G.

Para: COMERCIAL DAHANA LIMITADA

31/03/2024

Fui ao Supernosso loja da Cidade Nova no dia 23/03/2024 fazer algumas compras e na hora de pagar peguei os produtos e os coloquei em cima da esteira da caixa que com muuita grosseria foi pegando eles e jogando, literalmente, do outro lado da esteira onde eu fiquei para embalar, pois nunca tem uma embaladora neste supermercado e quando tem o atendimento é pior ainda. Ao falar com ela para não jogar a minha compra além de me desmentir dizendo que não estava fazendo aquilo continuou a fazer da mesma forma na minha frente com arrogância e uma certa agressividade nem se importando a mínima com o que eu disse a ela. E eu repeti falando para ela que não levaria qualquer produto que fosse estragado por ela e ia substituí-los, pois terminaria a minha compra que eu estava fazendo. Nisso outras três caixas chegaram e ficaram em um caixa que estava fechado me intimidando. Essa caixa quando viu as suas colegas virou as costas para mim, fechou a gaveta do seu caixa, levantou da cadeira e foi saindo sem dar a mínima satisfação e disse para uma das outras caixas que estavam ao lado que era para terminar o serviço dela e antes de ir embora virou prá mim e me disse, em voz alta, que eu era mal educada. Para o absurdo total dessa situação uma cliente que chegou do nada se postou no caixa onde eu estava sem qualquer produto em mãos chegando bem perto de mim me intimidando. E outra mulher que estava dentro desse supermercado começou a filmar essa situação com o seu celular. Eu fiquei no caixa esperando ser atendida, pois não ia embora sem levar a minha minha compra. Quando as outras caixas viram que eu não ia embora uma delas veio terminar de registrar a minha compra com muito pouco caso. Neste supermercado o seus empregados passam longe do respeito às pessoas, da educação, do profissionalismo. O pior é que são extremamente arrogantes, afrontam as pessoas que estão lá comprando sem serem capazes de dar um atendimento adequado aos clientes deles. Esquecem que são os clientes que pagam os seus salários, pois sem venda não existe lojas e nem empregos. E não adianta reclamar com o gerente, pois quando acha um não resolve o que precisa resolver. Exijo providências em relação à esta caixa, para que ela não repita isso com ninguém mais. Vide cupom fiscal, em anexo, contendo o nome dessa caixa. Att, Cristina

Solução esperada

  • Providências em relação ao péssimo atendimento além do desrespeito para comigo da caixa que me atendeu no Super Nosso Cidade Nova em 23/03/2024. Vide cupom fiscal em anexo,

Mensagens (1)

COMERCIAL DAHANA LIMITADA

Para: C. G.

03/04/2024

Prezados, bom dia! A cliente  Cristina Cleyde Gonini, nos deixou uma reclamação em nossa plataforma Reclame  Aqui. Foi feito contato com a cliente e situação encaminhada a loja para devidas tratativas, segue abaixo print do retorno da unidade Supernosso Cidade  Nova ( Hot Point).   Qualquer dúvida estamos a disposição!   Atenciosamente   Bruna Ribeiro   Em dom., 31 de mar. de 2024 às 19:43, escreveu: -- 'Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas, sendo protegidas pelo sigilo legal. Caso tenha recebido este e-mail por engano, informe imediatamente ao remetente e exclua-o de seus arquivos. Se voce não é destinatário correto, não divulgue, copie, distribua ou de qualquer forma, utilize a informação contida nesta.' 'Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas, sendo protegidas pelo sigilo legal. Caso tenha recebido este e-mail por engano, informe imediatamente ao remetente e exclua-o de seus arquivos. Se voce não é destinatário correto, não divulgue, copie, distribua ou de qualquer forma, utilize a informação contida nesta.'