Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Águas do Rio

01/04/2024

Estou a mais de 2 semanas sem água na minha residência e continuo sem solução por parte da prestadora de serviço. No dia 21/03 às 11:20 abri um protocolo (2024687321) solicitando carro Pipa para suprir a falta de água mas até o momento o carro pipa não foi entregue. Nos dias 2703 (Prot. 20240327018127) e 29/03 (20240329002664) eu liguei novamente solicitando prioridade na entrega do carro pipa e ainda continuo sem água. O prazo inicial para atendimento era de 5 dias úteis contando do dia 21/03 que foi a primeira ligação e esse prazo já se expirou e estou passando dificuldades devido a falta de água.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Águas do Rio

Para: M. S.

03/04/2024

Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20240401011098 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🏻 segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [9L659D-3ZJEJ]

Águas do Rio

Para: M. S.

03/04/2024

Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Veronica Cristina da Silva Moutinho, 2 de abr. de 2024, 02:16 BRT Prezado A sua solicitação foi redirecionada ao setor responsável. Chame sempre que precisar. Nossos canais de atendimento estão disponíveis 24 horas por dia. *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Aguas app. Atenciosamente; Águas do RIO ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 1 de abr. de 2024, 10:04 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [9L659D-3ZJEJ]