Voltar

Tem 7 dias que solicito o boleto e nada

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. K.

Para: Paschoalotto

01/04/2024

Falta de comprometimento da empresa Paschoalotto,solicitei meu boleto tem 7 dias referente a empresa honda ,com dinheiro na conta pra pagar meu boleto e ligo e eles sempre falam a mesma coisa,inadmissível isso,minha advogada liga também e nada

Solução esperada

  • Resolução o mais rápido possível

Mensagens (1)

Paschoalotto

Para: H. K.

04/04/2024

Olá, boa tarde Sr. Hebert, Como vai? Estimo que esteja bem. Inicialmente gostaríamos de agradecer o contato com nossa empresa através da plataforma Proteste e a paciencia em aguardar nosso retorno. Identificamos que consta direcionado a nossa empresa o contrato junto a Mapfre - Consórcio Nacional Honda, a qual, consta a apreensão do veículo em 25/03/2024. Após a apreensão, o cliente tem 05 dias para purga de mora nos autos do processo, sendo necessário o intermédio de um advogado ou realizar a negociação com a assessoria, sendo incluso todas as despesas advindas da apreensão, bem como, custas processuais e demais valores que serão discriminados durante o acordo. Mediante a manifestação, verificamos que nossa área operacional entrou em contato com o Sr. para esclarecer sobre os valores e procedimentos. Desta forma, pedimos gentilmente que esteja nos retornando o quanto antes através do 0800 770 3242 ou 0800 400 4705, caso tenha interesse em prosseguir, pois o veículo apreendido pode ser disponibilizado a leilão e demais procedimentos jurídicos resultantes da ação. No mais, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, nosso canal de Ouvidoria permanece à disposição para estar lhe auxiliando. Tenha um excelente resto de semana, Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria www.paschoalotto.com.br