Voltar

pedido não entregue e sem reembolso

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Rappi

01/04/2024

Fiz um pedido pela plataforma Rappi no dia 09/03/2024 às 23:11 com prazo de entrega de 29 minutos. À meia-noite, o pedido não havia sido entregue, e não havia nenhuma opção para cancelar ou falar com atendente. Com isso, desisti do pedido e fui dormir. No dia seguinte pela manhã, vi que o entregador chegou no meu endereço às 1:30 da manhã para entregar, ou seja, 2 horas e 20 minutos após a realização do pedido, e com 2 horas de atraso. Tentei entrar em contato novamente pelo app, sem sucesso. Às 13h da manhã do dia seguinte, recebo um e-mail do Rappi dizendo que a entrega foi realizada. Eu sequer estava em casa, e não haveria como entregar, uma vez que supostamente seria necessário um código. Venho desde então tentando contato com a Rappi pelo app e pelo Instagram, sem sucesso. Quero meu dinheiro de volta, e gostaria que o Proteste investigasse essa empresa, pois não só fere constantemente o CDC, mas não respeita a lei do SAC, não tendo atendimento 8 horas por dia, e muito menos telefone para contato. Esse problema de atraso, falta de contato e impossibilidade de reembolso é estrutural da empresa, basta entrar nas redes sociais para ver a quantidade de pessoas implorando por atendimento e reembolso. Essa empresa não poderia sequer estar operando, dada a quantidade de infrações.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 148,08

Mensagens (7)

Ajuda requerida 02 abril 2024

M. A.

Para: PROTESTE

02/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

03/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

24/04/2024
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

24/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

25/04/2024
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

25/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

25/04/2024
Essa resposta é privada