Voltar

GIRAFA - Mercadoria não Entregue

Girafa.com.br 11645-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. A.

Para: Girafa.com.br

01/04/2024

Prezado(a), Realizei a aquisição de Smart TV Philips 50 Ambilight Led 4K UHD Google TV 50PUG7908/78; Nº do Pedido: 2370819, realizado em 26.03.2028 com Frete Grátis. A previsão de Entrega era para 28.03.2024. Dia 01.04.2024, a entrega não foi realizada. Conferindo o Status de Rastreamento, tudo transcorreu corretamente até o dia 27.03, quando foi Encaminhada para a Empresa Jamef Transportes. Porém, dia 28.03.2024 às 13:17hs a Encomenda foi Redirecionada para outra Empresa para chegar até minha residência. Daí então, o Status paralisou e continua o mesmo desde o dia 28.03.2024 até as 18:27hd de 01.04.2024. Também não aparece no Rastreio da Jamef, para qual Empresa ela redistribuiu a Mercadoria. Tentei contato pelo Telefone direto com a Jamef, após 30 minutos de espera desligaram minha ligação. Também tentei contato com o número que a Girafa disponibiliza no site e também não fui sequer Atendido. Quero saber onde foi parar meu Produto adquirido junto a Girafa, que simplesmente desapareceu do Rastreio no momento de chegar em minha residência, além do atraso de 5 dias em relação a Data Prevista pela própria Girafa. Aguardo resposta com Urgência! Atenciosamente, Wallace Alexandre

Solução esperada

  • Entrega da Mercadoria em Perfeito Estado.