- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
ITAÚ CARTÕES: cartão de crédito Player's Bank. Pedido de análise de crédito do cartão Player's Bank.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. F.
Para: BANCO ITAU
Prezado Cartões Itaú, Requerimento: 1) Pedido de análise do cartão de crédito Player's Bank. 2) Enviar solicitação ao setor responsável para verificar se podem liberar ou foi erro do aplicativo Player's Bank. Referente a essa solicitação, é que eu registrei pedido de conta e cartão de crédito Player's Bank, isso foi ano passado 2023. Acho que faz 6 (seis) ou 8 (oito) meses que registrei o pedido da conta e cartão de crédito Player's Bank junto ao site Itaucard. Ocorre que fui aprovado apenas na conta digital Player's Bank, assim fiquei feliz, pois, apesar que o intuito era o cartão de crédito, a conta digital também é bem-vinda, visto que gosto muito do Itaú. Acontece que quarta-feira dia 20/03/2024, estava fazendo uma limpeza no meu celular que estava lento devido memoria cheia, assim, fui verificar o aplicativo Player's Bank e constava a aba de cartão de crédito Player's Bank. Pensei que tinham liberado o cartão de crédito Player's Bank, apesar que não tinha recebido notificação por e-mail e nem pelo aplicativo Player's Bank, já que em ajuste contava a aba do cartão de crédito Player's Bank, mas quando fui para carregar a página, simplesmente sumiu essa aba do cartão de crédito. O que leva a acreditar que também pode ter sido erro no aplicativo ter aparecido a aba de cartão de crédito Player's Bank. Fui em pedir ajuda dentro do aplicativo, e é informado que quando consta essa aba do cartão de crédito no aplicativo Player's Bank, é devido terem liberado o cartão de crédito Player's Bank. Reforço que aparece para eu essa aba de cartão de crédito, e quando fui para verificar, sumiu, ou seja, não sei se foi instabilidade (erro do aplicativo). Gostaria que fosse verificado junto ao setor responsável sobre essa aba de cartão de crédito, pois, tenho interesse no cartão de crédito se foi liberado. Se não tiver sido liberado, entendo, visto que por lei o banco não é obrigado em oferta crédito ao consumidor, já que trata-se de liberalidade no contrato bilateral. Sou advogado, minha renda mensal é igual ou superior em R$ 5.000,00 (cinco mil reais), visto que juntei cópia dos meus documentos pessoais nesta plataforma, nesta reclamação. Reforço em informar que juntei meus dados bancários da conta Player's Bank que possuo, podendo verificar o print anexo nesta plataforma, nesta reclamação. Peço que verifiquem junto ao setor responsável se foi liberado o cartão de crédito Player's Bank, ou foi instabilidade (erro) do aplicativo. Já que quando entrei constava a aba de cartão de crédito Player's Bank, mas que sumiu. Achei estranho essa situação. Por fim, verifiquei que a renda mínima para ter esse cartão de crédito é de R$ 800,00 (oitocentos reais), sendo que minha renda é quase 6x (seis vezes) esse valor, para ter acesso ao cartão de crédito. Logo, se o Itaú Cartões quiser oferta o cartão de crédito com limite baixo, aceito da mesma forma, pois é um cartão de crédito sem anuidade, e é do Banco Itaú. PEDIDOS: Pelo exposto: 1) Encaminhar a solicitação para o setor responsável verificar se o cartão de crédito Player's Bank foi liberado ou se foi erro no aplicativo sobre essa questão da aba cartão de crédito aparecer, mas quando clico em cima desaparece. Quero saber se é erro no aplicativo Player's Bank, ou o cartão de crédito foi liberado. 2) Gostaria do cartão de crédito Player's Bank, peço que seja liberado se possível, poderá ser com limite baixo, não importo, pois é cartão do Itaú e é sem anuidade, e mesmo sendo limite baixo estarei feliz e idealizado. 3) Por fim, se não tiver sido liberado, entendo, visto que por lei o banco não é obrigado em oferta crédito ao consumidor, já que trata-se de liberalidade no contrato bilateral. E quero manter minha conta digital Player's Bank ativa, por favor, manter a conta ativa, pois gosto do banco Itaú.
Solução esperada
- PEDIDO: Encaminhar a solicitação para o setor responsável verificar se o cartão de crédito Player's Bank foi liberado ou se foi erro no aplicativo sobre essa questão da aba cartão de crédito aparecer, mas quando clico em cima desaparece. Quero saber se é erro no aplicativo Player's Bank, ou o cartão de crédito foi liberado. Por fim, gostaria do cartão de crédito Player's Bank, peço que seja liberado se possível, poderá ser com limite baixo, não importo, pois é cartão do Itaú e é sem anuidade, e mesmo sendo limite baixo estarei feliz e idealizado.
Mensagens (4)
G. F.
Para: BANCO ITAU
Prezado Itaú Cartões, Requerimento: Pedido de análise e liberação do cartão de crédito Player's Bank . Por favor, liberar o cartão de crédito Player's Bank . PEDIDO: Encaminhar a solicitação para o setor responsável verificar se o cartão de crédito Player's Bank foi liberado ou se foi erro no aplicativo sobre essa questão da aba cartão de crédito aparecer, mas quando clico em cima desaparece. Quero saber se é erro no aplicativo Player's Bank, ou o cartão de crédito foi liberado. Por fim, gostaria do cartão de crédito Player's Bank, peço que seja liberado se possível, poderá ser com limite baixo, não importo, pois é cartão do Itaú e é sem anuidade, e mesmo sendo limite baixo estarei feliz e idealizado.
BANCO ITAU
Para: G. F.
São Paulo, 10 de Abril de 2024. GABRIEL FILIPPE DOS SANTOS [email protected] Ao PROTESTE RIO DE JANEIRO N.° da FQ 982335059 FA n° 199549511 Recebemos seu pedido de concessão de cartão Players Bank e vamos te ajudar a esclarecer o ocorrido. Informamos que, a proposta de cartão foi recebida e, após a análise, não foi possível enquadrá-la em todos os nossos critérios de concessão de crédito. A política de crédito do banco contempla vários fatores para análise, entre eles a renda, a capacidade financeira, apontamentos restritivos e outros. A recusa de crédito não representa a existência de informações desfavoráveis em seu nome, contudo, mesmo após nova análise, não foi possível a aprovação do cartão de crédito solicitado, o que poderá ser revisto futuramente. Compreendemos e sentimos muito pelo seu relato, no entanto, não podemos atender ao seu pedido de concessão de cartão Players Bank. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes e estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos, produtos e serviços. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.
G. F.
Para: BANCO ITAU
Meu problema não foi resolvido. Nota 1 (um) pelo atendimento. Péssimo atendimento. Péssimo atendimento recebido, apenas engana o consumidor com falsas promessas, e não resolve o problema, sendo um comportamento muito desonesto pelo Itaú Cartões.
G. F.
Para: BANCO ITAU
Meu problema não foi resolvido. Nota 1 (um) pelo atendimento. Péssimo atendimento. Péssimo atendimento recebido, apenas engana o consumidor com falsas promessas, e não resolve o problema, sendo um comportamento muito desonesto pelo Itaú Cartões.