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Pouco caso com o cliente

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: Nubank

02/04/2024

Apenas esclarecendo o pouco caso que a empresa tem com o cliente. Em dezembro de 2023 tomei um golpe em nome da nubank, tomei todas as atitudes precisas para o reembolso e não foi possível. Apenas insistem em dizer que a transferência realizada via pix (cartão de crédito) foi realizada pelo celular cadastrado, entendo, porém o nome já diz GOLPE, fomos instruídos a isso, mesmo sabendo que milhares de pessoas vem sofrendo o MESMO transtorno eles não fazem nada para ajudar a pelo menos diminuir a dívida do prejuízo, ainda inserem juros e não dão nenhuma opção de ajuda, ou você paga ou seu nome vai para o Serasa e foi o que aconteceu comigo. Um pouco caso enorme, é revoltante, como uma empresa tão grande não tem nenhum procedimento eficaz para ajudar seus clientes quanto a esses golpes?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Nubank

Para: B. M.

03/04/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Andrielle A., 2 de abr. de 2024, 11:25 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Andrielle A. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [MZR0J4-Y96EV]