- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
COBRANÇA INDEVIDA DE OUTRA PESSOA EM MEU TELEFONE.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. A.
Para: Paschoalotto
A empesa PASCHOALOTTO insistentemente cobra uma pessoa chamada " CLÁUDIO " em meu telefone celular e já faz muitos meses, talvez anos. O detalhe é que meu nome NÃO È CLÁUDIO e já falei várias vezes sobre o episódio e dizem que vão atualizar o cadastro e as ligações continuam. Bloquear os números de telefone não adianta, eles sempre tem números novos. Gostaria de orientação para resolver este problema. Obrigado.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Reparo
Mensagens (5)
Paschoalotto
Para: J. A.
Olá, bom dia Sr. Jorge, Como vai? Estimo que esteja bem. Agradecemos o contato com nosso canal de Ouvidoria e a paciencia em aguardar nosso retorno. Por gentileza, para que possamos realizar as tratativas internas, poderia nos informar o telefone completo (com DD) do Sr., a qual recebe nossos acionamentos? Ficamos no aguardo e permanecemos à inteira disposição. Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria www.paschoalotto.com.br
J. A.
Para: Paschoalotto
Boa Tarde ! Segue o número.....1199857 0227 .
Paschoalotto
Para: J. A.
Olá, bom dia Sr. Jorge. Como vai? Estimo que esteja bem. Obrigada pelo retorno com as informações. Nossa empresa preza sempre pela melhor experiencia possível a todos os que nos contatam, assim, diante de sua manifestação, realizamos as devidas atualizações em nosso sistema para retirar o telefone 11-9xxxx0227 do cadastro atrelados a terceiros. Pedimos gentilmente que aguarde o prazo de 48 horas para que todas as atualizações realizadas sejam implantadas, tudo bem? No mais, saiba que nosso canal de Ouvidoria permanece à inteira disposição! Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria www.paschoalotto.com.br
J. A.
Para: Paschoalotto
Acabaram de ligar !! rsrsr
Paschoalotto
Para: J. A.
Olá, boa tarde Sr. Jorge. Pedimos desculpas pelo constrangimento e transtorno causado. Como informado anteriormente, pedimos que aguarde o prazo de 48 horas para que todas as atualizações realizadas sejam implantadas em nossos sistemas. Nesse período, pode acontecer de recepcionar acionamentos, contudo, pedimos gentilmente que aguarde o prazo de atualização. No mais, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria www.paschoalotto.com.br