ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: GetNinjas

03/04/2024

1) Dia 1 de abril acessei a plataforma GetNinjas e solicitei serviço de assistência técnica para tampa de lixeira automática quebrada. 2) Ontem recebi contato por email e WhatsApp identificado como GetNinjas de “Ederson Damascena Fernandes” interessado em prestar o serviço com orçamento de mão de obra e peça que fui instruído a comprar. 3) Recebi hoje ao meio-dia entregador da suposta peça e ao tentar realizar o pagamento por aproximação este informou que a máquina estava desabilitada, precisava de cartão físico. 4) Inseri cartão físico na máquina com o valor de R$ 90,97, mas a transação não foi processada “por falta de sinal de cobertura”. 5) Neste instante, o prestador me telefona para acompanhar a entrega da peça e é quando o entregador pega o cartão, insere em outra máquina e digita a senha (capturada na primeira máquina, que era uma fraude), sobe na moto e dispara pela rua. 6) Meu cartão foi indevidamente cobrado em R$ 8.900,00 7) Entrei em contato com a GetNinjas que, para minha absoluta incredulidade, diz não ter nada a ver com o problema e se oferece a tentar fazer uma intermediação entre mim e o golpista. 8) Ora, foi através dessa plataforma que o golpista teve acesso a todos os meus dados, inclusive endereço, telefone e CPF. 9) Imediatamente entrei em contato com o cartão para bloquear o plástico e informar do golpe, mas não é certo que a transação será revertida. De todo modo, meus dados pessoais estão comprometidos. 10) Inaceitável a postura da empresa dizer que não tem nada a ver com isso e se eximir de quaisquer responsabilidades sobre o ocorrido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8900,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

GetNinjas

Para: L. P.

03/04/2024

Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 115781605-62. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja

Ajuda requerida 11 abril 2024

L. P.

Para: PROTESTE

11/04/2024
Essa resposta é privada

GetNinjas

Para: L. P.

11/04/2024

Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 115906371-02. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja

PROTESTE

Para: L. P.

15/04/2024
Essa resposta é privada

L. P.

Para: PROTESTE

18/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. P.

18/04/2024
Essa resposta é privada

GetNinjas

Para: L. P.

24/04/2024

Prezados, boa noite! Na qualidade de patronos da empresa GetNinjas, segue anexo nossos esclarecimentos. No mais, conforme já informado pela plataforma ao usuário, a empresa seguiu com o bloqueio definitivo do anunciante. Atenciosamente,